Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2011

04/2011

Garotos contam: Como foi o primeiro beijo!

Por Rafaela Polo às 16:47

Pensou que esse momento era tenso só para você? Eles também ficam nervosos! Own!



Não precisa nem dizer que o primeiro beijo é um momento superaguardado! Dá aquele friozinho na barriga, aquele nervosismo, e a gente começa a torcer para que não seja um completo desastre. Mas, no final das contas, o que importa é que você nunca esquece!

Quem pensa que essa experiência só é marcante para as meninas está muito enganado. A CAPRICHO perguntou e os garotos contaram como rolou o primeiro beijo deles. Ficou curiosa?


@FabimTadeu – 14 anos – Sertãozinho (SP)
“Meu primeiro beijo foi com uma menina que eu gostava muito. A gente sempre conversava e se via quase todos os dias, mas como nós tínhamos só 11 anos, nós tínhamos medo de dar o primeiro beijo. Como eu tinha certeza que ela era a garota certa, eu resolvi esperar até que ela estivesse pronta, e eu também.  Passados alguns meses, nós viajamos junto com a escola e fomos sentados juntos no ônibus, mas não rolou nada. Ficamos juntos a viagem inteira. Na volta, à noite, quando todos estavam quase dormindo no ônibus, eu a abracei forte e fomos chegando perto, até que rolou o beijo. Não foi tão estranho como todo mundo falava, eu gostei e acho que ela também.”


@matheusnic - 16 anos – Recife (PE)
“Eu tinha uns 13 anos e estava com meus amigos no prédio onde minha vó morava.  Me disseram que tinha uma menina, que morava lá, que estava a fim de mim, mas como éramos muito amigos, nem dei muita bola. Eu, meus amigos e ela estávamos conversando sobre o primeiro beijo e ela disse que queria me ensinar a beijar. Daí ela me disse : 'Vem cá' e eu fui, mesmo sem saber o que fazer porque foi muito do nada. Foi estranho porque fui pego completamente desprevenido.”



@wellteixeiira – 16 anos – Santos (SP)
“Meu primeiro beijo foi quando eu tinha uns 6 anos com uma menina que eu gostava naquela época. Toda vez que eu tentava falar com ela, ela estava cercada pelas amigas. Um dia, como éramos muito pequenos, estávamos no parque. Quando ela estava sozinha, fui até ela e começamos a conversar. Até que em um certo momento, eu roubei um selinho dela. Foi muito fofo, porque ela sorriu envergonhada e me deu outro selinho, pegou na minha mão e saímos de lá juntinhos.”


@NatanaelR_ - 16 anos – Imbituba (SC)
“Em um sábado eu, meus amigos e a menina que beijei estávamos juntos. Jogamos bola, demos uma passeada pela praça e  depois resolvemos passar na locadora para alugar um filme. Alugamos “Um Amor para Recordar” e fomos ver todos juntos.  Enquanto passava uma cena de beijo, e virei para dar uma olhada na menina e ela também estava olhando para mim. Ficamos cara a cara, um com o outro e acabou rolando o beijo ali mesmo. Foi muito bom.”



@_tuliomxx – 17 anos – Lavras (MG)
“Meu primeiro beijo rolou com a minha primeira namorada e foi meio infantil. Ela foi até minha casa e fomos escondidos até a lavanderia. Eu perguntei se ela queria me dar um 'beijo de novela', que era como eu chamava beijo de língua naquela época. Foi meio tenso e me lembro de ter ficado com nojo. Depois que rolou, ficamos com vergonha e acabamos voltando só para os selinhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário