Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011

Meu pai

BLOG GRANDE INTERNO_MEU PAI

Meu post de hoje vem acompanhado de muitas lágrimas. Não são lágrimas de tristeza, mas sim de saudades.
Justino, meu maravilhoso papai que se foi há quase 27 anos, se o senhor renascesse, eu diria: “Eu te amo demais”.
Posso aqui dizer que é muito difícil ser pai em um mundo onde o fracasso não é permitido. Quantas vezes seu coração pulsou assustado de medo de fracassar ou que eu fracassasse? Nossa, quanta insegurança ele tinha, meu Deus!
Seu medo de ser pai o fez ter medo da vida. O amor que ele tinha pelos filhos era tanto que o deixava imóvel diante da vida.
Meu pai sempre foi muito presente e o agradeço imensamente por isto. Valeu, pai, milhões de beijos. Deve ser terrível ter um pai ausente ou indiferente. Muita gente que acompanha meu blog entende o que eu estou dizendo.
Pai, hoje eu só queria coçar sua cabeça, ouvir a música do Nelson Gonçalves na vitrola com o senhor e dizer incansavelmente que te amo muito!
Logo estaremos mais perto. A bênção, pai. Meu coração está latejando de emoção aqui deste lado.
Obrigada mil vezes por ser meu pai!

Beijos da sua filha querida,
Márcia Fernandes.
Posted in Dedicação por Márcia Fernandes. 25 Comentários

Dia dos 72 Anjos – Energização

BLOG GRANDE INTERNO_DIA DOS 72 ANJOS

Você está esperando um PASSE DE AUTO-CURA, um MILAGRE?
Pois saiba que apenas com 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL no dia 19/03 (sábado) a partir das 20h15 estaremos na Avenida Paulista, 2200 – Térreo – Auditório Assis Chateaubriand (Próximo ao Metrô Consolação) com a Corrente Médica do Dr. Bezerra de Menezes.
Dia 19/03 é dia de pedir um MILAGRE para os Anjos! Existe um anjo de proteção para cada dia do ano.
Se você nasceu nos dias 05/01, 19/03, 31/05, 12/08 e 24/10, você é um ser abençoado! Nesses dias, os 72 Anjos estão juntos com toda a força presentes na Terra para realizar seu milagre! Peça o que você quiser com muita fé e os Anjos o atenderão!
Os Anjos são criaturas celestiais dotadas de inteligência, de perfeição, de sensibilidade e de vontade, seres puramente espirituais e imortais, sem egoísmo, que estão em uma frequência mais elevada do que a nossa. Embora nós não possamos vê-los, somos capazes de os sentirmos fortemente e eles também a nós.
Dia 19 de março cai em um sábado. Teremos o Perfil Espiritual normalmente (atendimento pessoal pago) e depois um passe energético gratuito para quem quiser participar. Venha pedir seu milagre e receber uma energização de forma gratuita!
A partir das 20h15 teremos a ENERGIZAÇÃO COLETIVA feita pela médium Márcia Fernandes que contará com a equipe médica do Dr. Bezerra de Menezes.
Para participar da Energização Coletiva, traga 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL que será doado para uma instituição de caridade.

Teremos também um Atendimento Pessoal no dia 19/03 antes da ENERGIZAÇÃO COLETIVA, para se inscrever no Atendimento Pessoal entre em contato com nossa Central de Atendimento: (11) 3711 0180.
Você poderá falar de familiares, casamento, casos na justiça, venda de imóveis, entre outros temas, desde que você tenha os dados completos de todos os envolvidos no caso. Lembrando que o período de atendimento é de 20 MINUTOS.
Importante ressaltar que a Márcia Fernandes não trata de assuntos como: traição, política, jogos de azar, pessoas desencarnadas (existe um dia específico para as tentativas de contato com os entes desencarnados).

Força ao Japão

BLOG GRANDE INTERNO_FORCA AO JAPAO

Ano passado eu havia previsto que aconteceria uma série de tragédias naturais em 2011 ao redor do mundo todo. Infelizmente, é uma realidade e que tende a piorar. Triste demais!
Itália, Rio Grande do Sul, Japão e outros lugares do mundo poderão sofrer as duras conseqüências por tratarmos o Planeta desta maneira. Você consegue imaginar a revolta da Natureza pelo tratamento que nós oferecemos a ela? A lei da ação e reação não perdoa, sempre se aplica. Se der amor, receberá amor. Se der pancada, receberá pancada.
Então, em primeiro lugar, vamos orar e tentar entender que Deus é quem manda.
Em segundo lugar, que tal acalmarmos os elementais (Gnomos, Silfos, Salamandras e Ondinas) que são espíritos da Natureza que equilibram e purificam o Planeta? Eles nos ajudarão muito. Vamos lá:
Faça um bolo pão-de-ló com todo o seu amor. Tire a primeira fatia e deixe-a em um jardim junto com um copo de leite. O restante, a família toda deve comer com vontade e fé pedindo: “Gnomos, cuidem da Terra, nos ajudem”.
Porém, isto é apenas o começo. Vamos reagir! Não adianta pedir aos elementais e não fazer sua parte! Cuide melhor da Natureza, dê mais atenção ao próximo, valorize o “ser” ao invés do “ter”…
Força ao Japão! Oremos um “Pai Nosso” a todos os japoneses dando nosso apoio.
Força, fé e um pouco de responsabilidade, caridade e amor no coração a todos nós!

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Atualidades Lidando com o Invisível por Márcia Fernandes. 5 Comentários

Semana do amor

BLOG GRANDE INTERNO_SEMANA DO AMOR

Outro dia vi na televisão que amor é a palavra mais buscada no Google no mundo todo.
Então, que tal começarmos a semana do amor? Não falo só de amor conjugal, não. Minha proposta é passarmos uma semana inteira enchendo todas as pessoas que cruzarem nosso caminho de amor, alegria e muito carinho.
Esqueça qualquer sentimento de mágoa, rancor e raiva que você possa ter e espalhe pelo ar esta energia maravilhosa chamada AMOR.

Apenas esta semana:
- Seja gentil com todo mundo
- Não negue nada a ninguém
- Não reclame de nada
- Use uma pedra quartzo rosa em formato de coração no peito
- Não critique os outros

Você vai ver como ficará melhor. Aposto que fará isso automaticamente, sem perceber, com o passar do tempo.

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. 6 Comentários

Elimine as doenças

BLOG GRANDE INTERNO_ELIMINE AS DOENCAS

Temos, dentro de nós e ao nosso redor, circulando o tempo todo, uma fonte de energia.
Através dos nossos chakras e da nossa aura, recebemos está energia que é logo sugada e encaminhada para todos os órgãos do nosso corpo.
Quando algum dos nossos órgãos está sem energia, adoecemos e ficamos totalmente desequilibrados. A partir daí, nossa vida passa a não fluir bem e encontramos dificuldades.
Mas, para não chegarmos a este ponto, é fundamental entendermos quais são as causas que nos levam a ter doenças.
A forma como reagimos às mais variadas situações doa dia-a-dia influencia demais. Se você está doente, pare para pensar qual o real motivo. O que te falta? O que te fere? O que você odeia? O que você não está suportando mais?
A saúde Universal consiste no equilíbrio da mente, corpo sadio, alma em paz e ansiedade equilibrada. Se você não está com estes quatro itens em harmonia, fique esperto: alguma doença poderá te visitar em breve.
Comece desde já a eliminar da sua vida tudo o que te faz mal. Pare de pensar no filho, na mãe, no marido, no cachorro e pense em você. Você vai ver como as doenças passarão bem longe.

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. 2 Comentários

Abraços Grátis

BLOG GRANDE INTERNO_ABRACOS GRATIS

Passei o Carnaval no Rio de Janeiro, fui assistir aos desfiles e achei o máximo. Quanta gente alegre, se abraçando, feliz! Mas por que será que a gente não vê essa felicidade todos os dias? Vi tanta gente desconhecida se abraçando, em clima de festa mesmo, tão legal. Por que a gente não aproveita o embalo do carnaval para seguir nesta freqüência?
Você já parou para pensar o valor e a força que tem um abraço? Um abraço sincero, verdadeiro pode amparar tristezas, estancar lágrimas, botar a saudade de lado, eliminar o medo, dividir alegrias, trazer compaixão… Nossa, são tantos os benefícios de um abraço que não dá nem pra mencionar aqui.
Vamos a um exercício. Olhe para o lado e comece a prestar atenção às pessoas que você não conhece. Há sempre alguém com vontade de ser abraçado, mas com vergonha de dizer. Não importa se a pessoa é sozinha ou se vive rodeada de gente, o importante é que todo mundo quer e precisa de carinho pra viver bem.
Então, faça o seguinte: comece abraçando seus amigos e parentes. Depois, parta para um segundo nível e abrace alguém que você vê sempre, mas que não tenha tanta intimidade. Por fim, assim que você estiver mais à vontade, distribua abraços a pessoas desconhecidas. Espalhe esta maravilhosa energia. Você vai ver como esse simples gesto vai te deixar mais leve e contente.

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. 7 Comentários

Meu Anjo do Carnaval

BLOG GRANDE INTERNO_MEU ANJO DO CARNAVAL

Estava eu no camarote da Devassa no Carnaval do Rio de Janeiro com muita honra. Bebi só água, fiz apenas refeições leves, tudo como manda o figurino para aguentar a noite toda.
Já era início da madrugada de domingo pra segunda quando senti que meu fígado não estava legal. A sensação que tive é que ele tinha parado de funcionar.
Para não atrapalhar meus filhos e amigos, sentei (pra não dizer deitei) em um sofá e fiquei quietinha torcendo pra passar.
Tinha muitas cólicas e nada parecia funcionar, pensei que fosse explodir. Bastante tonta, me levantei e fui para um cantinho orar, nada mais.
Pensei que poderia ter sido algo que comi, mas, como disse, fiz apenas refeições leves. E éramos servidos pelo Buffet Fasano, um dos restaurantes mais bem conceituados de São Paulo. Definitivamente, não era isto!
Pensei que fosse desmaiar. Pedi mais uma vez para Deus me amparar quando me apareceu um garçom, me estendeu a mão e simplesmente disse:
- Vamos orar, Dona. A senhora está com o mal em si e precisa tirar isto!
Eu dei a mão e pedi sua ajuda. Acredite, três ou quatro minutos depois, ele e eu estávamos no banheiro e eu vomitei muita água, muita mesmo. Eu só tinha vomitado umas quatro vezes na vida, fato bem raro.
O garçom e eu ficamos de mãos dadas orando sem parar. Em menos de dez minutos, eu estava curada, não senti nada e dancei a noite toda.
O garçom se chama Edson, é evangélico, não sabe quem eu sou, e me exorcizou, me livrou do mal. Só posso agradecê-lo. Edson, meu amigo, muito obrigada mesmo, de coração.
O Edson foi meu Anjo do Carnaval. E você, tem ou já teve algum Anjo? Compartilhe conosco a sua história. Todos nós vamos adorar saber.

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Lidando com o Invisível por Márcia Fernandes. 8 Comentários

Quaresma – Manhã Maior (09/03/11)

Para quem perdeu o programa de hoje:



Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Manhã Maior por Márcia Fernandes. 4 Comentários

Quaresma

BLOG GRANDE INTERNO_QUARESMA

Acabou o Carnaval e agora estamos a 40 dias da Páscoa.
A Páscoa já existia antes de Cristo. Desde os primórdios, o povo que cultuava as estrelas, cultuava a Páscoa. Ela marca o equinócio da primavera.
Esotericamente, a Páscoa é o dia mais iluminado do ano. A passagem do Sol por carneiro (Marte) simboliza o cordeiro de Deus e um tempo de elevação espiritual.
Quaresma é um período em que Deus, em sua infinita bondade, perdoa a todos e cede a liberdade para espíritos trevosos. É um momento “escuro”, onde devemos nos resguardar, jejuar e perdoar, pois os inimigos nos tentam a todo o momento. Mas vale ressaltar que de nada adianta a abstinência se não mudarmos nossos pensamentos, palavras e atitudes.
Na quaresma, temos a chance de nos limparmos de todo o profano, de todos os pecados, de toda tristeza, de toda mágoa existente em nossas vidas.
Estamos a 40 dias da festa maior de Jesus. Você sabe por que 40? Vamos a alguns exemplos da força da Cabala 40.
1. 40 dias de Elias e Moises na montanha
2. 40 dias de Dilúvio
3. Alibabá e os 40 ladrões
4. 40 dias de peregrinação dos judeus no deserto
5. 40 é o numero da provação na numerologia

Agora, algumas dicas especiais para você fazer nesta quarentena:
1. Ore o Salmo 91 diariamente.
2. Cuidado com ninfomania (vício em sexo), ódio, pornografia, ganância, preguiça, mentira e gula.
3. Não use roupas brancas e pretas.
4. Não comer carne vermelha.
5. Às segundas-feiras, tome banho de sal grosso do pescoço para baixo para sua limpeza astral.
6. Compre uma palmeirinha, pios ela representa o Sol, a água, o céu e a Terra. Regue-a diariamente, orando um Pai-Nosso.
7. Às sextas-feiras, tome banho de chá de boldo, inclusive na cabeça.

Por hoje é só, gente!

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Lidando com o Invisível por Márcia Fernandes. 18 Comentários

O tempo…

BLOG GRANDE INTERNO_O TEMPO

Você já se deu conta de como a noção da passagem do tempo é reflexo do que sua alma sente?
Você já ouviu que mente ociosa á a porta para o inferno? Se você está preso à mente ou ao coração e não dá ouvidos para a alma, sua vida não flui da forma correta.
Quando isto acontece, damos margem à aproximação de espíritos com vibrações negativas. Eles encostam na gente e obsediam nossa mente. Assim, ficamos presos e ficamos com a sensação de que o tempo não passa.
Nossa noção de tempo realmente muda conforme nossa caminhada. O tempo pára quando amamos, passa rápido demais quando fazemos o que gostamos e não passa de jeito nenhum quando vivemos sem alma e sem amor.
Podemos ir para trás quando estamos com saudades ou para frente quando tentamos prever o futuro, mas o correto é viver o agora, o presente, o único tempo que existe.
Viva o agora, viva inteiro e terá prosperidade financeira, um amor verdadeiro, uma saúde abençoada e muita alegria de viver.

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. 4 Comentários

Ascensão feminina

BLOG GRANDE INTERNO_ASCENSAO FEMININA

Estes dias, fiz um post em homenagem ao maravilhoso presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
E como acredito demais no ditado: “atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher”, não poderia deixar de prestar minha homenagem à Michele Obama.
Inteligente, moleca, discreta, poderosa, firme, faz muito bem o papel de mãe e de esposa sem nunca deixar de manter sua individualidade.
As mulheres estão crescendo e ganhando mais espaço a cada dia e Michele Obama é, sem sombra de dúvidas, uma grande referência para todos nós.
Nós mulheres temos muito a aprender com esta princesa negra maravilhosa!
Aliás, não deixo também de falar sobre a maravilhosa Dona Ruth Cardoso que está nos vendo lá do céu. Outro grande exemplo de mulher íntegra.
Parabéns à família Obama por quebrar uma série de preconceitos e paradigmas! Precisamos de mais gente como vocês comandando o mundo.

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Atualidades por Márcia Fernandes. 3 Comentários

Pensamento positivo que faz bem ao coração

BLOG GRANDE INTERNO_PENSAMENTO POSITIVO QUE FAZ BEM AO CORACAO

Você já deve ter ouvido muitas e muitas vezes a frase: Você é o que pensa! E devo te dizer que essa é uma das maiores verdades da vida.
Se você tem o domínio sobre seu pensamento e sabe que ele faz toda a diferença na vida, por qual motivo pensar negativo? Por que achar que nada dará certo? Comece hoje a pensar apenas positivo, a pensar no belo e no que é próspero e bom.
Eleve seu pensamento e busque o amor universal, a felicidade, a beleza do mundo. Assim, você estará mais próximo dos Anjos da caridade, da paz e da saúde. O mundo traz em si uma luz Divina, basta percebê-la.
Pra terminar, esta linda música do Cidade Negra chamada “Pensamento”.


PENSAMENTO
Cidade Negra
Composição: Ras Bernardo / Lazão / Da Gama / Bino

Você precisa saber
O que passa aqui dentro
Eu vou falar pra você
Você vai entender
A força de um pensamento
Pra nunca mais esquecer

Pensamento é um momento
Que nos leva a emoção
Pensamento positivo
Que faz bem ao coração
O mal não
O mal não

Sempre que para você chegar
Terá que atravessar
A fronteira do pensar
A fronteira do pensar

E o pensamento é o fundamento
Eu ganho o mundo sem sair do lugar
Eu fui para o Japão
Com a força do pensar
Passei pelas ruínas
E parei no Canadá
Subi o Himalaia
Pra no alto cantar
Com a imaginação que faz
Você viajar, todo mundo

Estou sem lenço e o documento
Meu passaporte é visto em todo lugar
Acorda meu Brasil com o lado bom de pensar
Detone o pesadelo pois o bom
Ainda virá

Você precisa saber
O que passa aqui dentro
Eu vou falar pra você
Você vai entender
A força de um pensamento
Pra nunca mais esquecer

Custe o tempo que custar
Que esse dia virá
Nunca pense em desistir, não
Te aconselho a prosseguir

O tempo voa rapaz.
Pegue seu sonho rapaz
A melhor hora e o momento
É você quem faz
Recitem
Poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei


Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. 3 Comentários

Palestra Reencarnação

BLOG GRANDE INTERNO_PALESTRA REENCARNACAO 15-05

PALESTRA REENCARNAÇÃO
Data: 15/05/2011 (DOMINGO)
Horário: 14h00 às 19h00
Local: Avenida Paulista, 1776 – Piso Loja L – Auditório Brasil

Palavra da Márcia
Maio é o mês das mães e o que toda mãe quer é ver o filho feliz e bem resolvido. As mães que têm filhos vivos conseguem, de uma maneira ou de outra, ajudá-los e acompanhá-los em direção à felicidade e à plenitude. Agora, e a mãe que perdeu um filho? Como será que se sente uma mãe que não tem ao seu lado seu bem mais precioso? Como será que ela faz para driblar a saudade?
Um domingo após o dia das mães, resolvi falar sobre reencarnação. Saber que nossos filhos estão bem, que existem outros planos maravilhosos e que a vida continua é confortador.
Venha também tentar uma comunicação com seu filho, seu pai, sua mãe, seu irmão que desencarnou. Quem sabe você não receberá este presentão?
Mães, queridas, contem comigo sempre. Boa Palestra!

Márcia Fernandes.

O que você aprenderá com esta palestra?
- O que é Reencarnação?
- Quantas reencarnações tivemos e teremos?
- Sempre reencarnarei com o mesmo sexo?
- Por que não lembramos das nossas vidas passadas?
- Como posso saber das minhas outras encarnações?
- Qual o tempo que separa as encarnações?
- Qual a origem do espírito, qual seu destino? Porque viemos para onde iremos?
- O que acontece com o suicida?
- A Eutanásia é crime?
- O nosso destino está definido? Podemos mudá-lo?
Teremos também um Bloco de Psicofonias, onde Márcia Fernandes, através de seus mentores, tentará contato com seus entes queridos que se foram. Lembrando que a psicofonia não depende do médium e sim da “Ordem Astral”. Da vontade do desencarnado em se comunicar.
Traga uma XEROX da foto do seu ente querido que se foi, com nome de batismo, data de nascimento e de falecimento, causa da morte e grau de parentesco.
Atenção: A XEROX DA FOTO NÃO SERÁ DEVOLVIDA.
Teremos a Energização Individual feita pela médium Márcia Fernandes que contará com a equipe médica do Dr. Bezerra de Menezes.

Inscreva-se já através do telefone: (11) 3711 0180 ou mande um e-mail para eventos@marciafernandes.com.br
Posted in Eventos por Márcia Fernandes. 2 Comentários

A energia de Obama

BLOG GRANDE INTERNO_A ENERGIA DE OBAMA

Apenas por hoje, esqueça tudo de ruim que acontece no mundo político. Deixe de lado a guerra pelo poder, a corrupção, a máfia e as falcatruas e preste bem atenção a este homem maravilhoso chamado Barack Obama.
Que decência, que poder bem utilizado, que chakras desobstruídos, que saúde mental, física e espiritual, que energia tem este homem, meu Deus!
Basta olharmos para as mãos magras, secas e firmes de quem se cuida e para o olhar de quem realmente faz o que pode para o bem do seu povo. Esqueça o sistema político que existe por trás de qualquer homem que ocupe este cargo e foque seu olhar ao carisma deste ser humano.
Algumas pessoas nos parecem estar mais próximas da energia Divina. Obama é um deles, sem dúvida nenhuma!
Tenho que me curvar a este Anjo Negro. Parabéns, Obama!

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Atualidades por Márcia Fernandes. 4 Comentários

Quizilas

BLOG-GRANDE-INTERNO_QUIZILAS

Quizila é tudo aquilo que não é bom para o nosso corpo astral, mental, espiritual e físico. Esta negatividade ocorre quando comemos ou fazemos algo que não devemos. Todos os orixás têm suas quizilas e como bons filhos devemos respeitá-las.
É como se cometêssemos uma infração e, por ela, somos condenados. Segue uma listinha com alimentos que você deve evitar, de acordo com seu signo. Lógico que você não precisa seguir a ferro e fogo, mas é sempre bom ficar esperto.

Áries- Inhame, manga, feijão preto, perdiz, limão, cachaça, cana, cabrito
Touro- Cabrito, lagarto, mel, banana, coco, tangerina, mandioca, milho
Gêmeos- Ovo, bicho de pé, frutas ácidas, cana
Câncer- Caranguejo, lula, camarão, galinha, amendoim, tapioca
Leão- Carneiro e rabada
Virgem e Capricórnio- Sardinha, abacaxi, banana prata, pipoca, mostarda, melancia
Libra- Amendoim, tapioca, grão de bico, polvilho, ovo, fruta do conde
Escorpião- Limão, uva roxa, miúdos de animal, bicho de pé, farofa
Sagitário- Galinha, coco, abóbora e fígado
Aquário- Cachaça, azeite de dendê, rabada, sardinha, carneiro
Peixes- Caranguejo, lula, camarão, uva

Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Lidando com o Invisível por Márcia Fernandes. 6 Comentários

Seja gentil

BLOG-GRANDE-INTERNO_SEJA GENTIL

De todas as qualidades que um ser humano possa ter a que eu mais gosto é a gentileza. Segundo o dicionário, gentileza significa: delicadeza, amabilidade, cortesia, graça, elegância e garbo.
A definição parece complexa, cheia de adjetivos, mas ser gentil é bem mais simples do que imaginamos. Ser gentil é:
- Dar atenção a quem te procura
- Retornar ligações no mesmo dia
- Ser educado
- Fazer o bem sem olhar a quem
- Ensinar o que você sabe aos outros
- Ter paciência com seus pais
- Respeitar os limites dos seus filhos
- Abrir as portas para as pessoas
Deus já te abriu tantas portas. Então por que não fazer o mesmo a um irmão? Por que não ajudar ao próximo?
Trate todo mundo como gostaria de ser tratado. Gentileza gera gentileza. Pense nisso.

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. 1 Comentário

A prova do mestre

BLOG GRANDE INTERNO_A PROVA DO MESTRE

Uma vez, em um dia chuvoso, um mestre chamou seus discípulos para uma prova, a princípio, bastante simples.
Chegaram os 10 discípulos, cada um com seu guarda-chuva, para a prova do dia.
Todos tiraram suas sandálias e adentraram ao templo esperando por algo super complicado.
Depois de cinco minutos de papo, a prova era responder a uma simples pergunta: onde você deixou seu guarda-chuva?
Apenas 5 responderam corretamente. Os outros 5 não prestaram atenção e tiveram que pagar a pena de ter que meditar por mais 7 anos. Não estavam preparados para virarem mestres.
O veredicto do mestre era o seguinte: como ser mestre se você nem domina sua atenção? Portanto, dê atenção à sua vida. Esqueça por alguns dias a vida dos outros e cuide da sua. Aproveite sua existência, viva de forma plena e consciente.
Nosso consciente é responsável pela escolha e direcionamento dos nossos pensamentos e, consequentemente, de qual mundo seguiremos.
E você, qual mundo deseja seguir? O da plenitude, da felicidade ou da atenção à vida dos outros? A escolha é só sua.

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. Nenhum Comentário

Quinta-feira da Espiritualidade

BLOG GRANDE INTERNO_QUINTA FEIRA DA ESPIRITUALIDADE

Oi Gente, tudo bem?
Por muito tempo pensei qual seria a melhor maneira de passar a todos que me acompanham todo o conhecimento espiritual que venho acumulando ao longo dos anos.
Já tenho o Blog, onde escrevo diariamente, terei um Portal novo recheado de dicas e interatividade e, agora, teremos Palestras (presenciais e online) toda semana na nossa QUINTA-FEIRA DA ESPIRITUALIDADE. Vou explicar:
Toda quinta-feira, das 19h às 21h, teremos um encontro (pode ser uma Palestra, um Curso ou um Bate-Papo) sobre um tema específico voltado à espiritualidade.
Em Abril, teremos:
- 07/04 – Palestra sobre Mediunidade
- 14/04 – Palestra sobre Cristais
- 28/04 – Palestra sobre Orixás e Exus

Segue uma breve descrição das mesmas:

07/04 – Mediunidade
- O que é mediunidade?
- Todos nós temos mediunidade?
- Que tipos de mediunidade existem?
- É carma ser médium?
- O que é o selo mediúnico?
- Com que idade o contato mediúnico aparece?
- Como usá-la a meu favor?

14/04 – Cristais
- Você sabia que os cristais emanam energias que podem mudar sua vida?
- Você sabia que o enxofre manda embora todos os seus inimigos?
- Venha aprender a usar a turmalina negra para ter poder!
- Você sabe qual pedra limpa sua casa de mau olhado?

28/04 – Orixás e Exus
- Enfim, o que é Exu?
- Exu me protege?
- Qual a historia de Exu?
- Devemos Louvá-los?
- Tenho que ser do candomblé para entender isso?
- Quem é o Exu Mirim?

Você que mora em São Paulo poderá participar da Palestra presencial. E o mais legal é que você que mora fora também poderá assistir à Palestra pela internet, sem sair de casa.
Cada Palestra presencial terá um custo de R$ 50,00 enquanto a online R$ 35,00.
Você não precisa participar de todas juntas, mas poderá optar por uma promoção especial:
- As 3 palestras presenciais: de R$ 150,00 por R$ 120,00.
- As 3 palestras online: de R$ 105,00 por R$ 90,00.
Inscreva-se já através do telefone: (11) 3711 0180 ou mande um e-mail para eventos@marciafernandes.com.br

Beijos a todos,
Márcia Fernandes.
Posted in Eventos por Márcia Fernandes. 8 Comentários

Cuidado com o que diz ao seu filho

BLOG-GRANDE-INTERNO_CUIDADO COM O QUE DIZ AO SEU FILHO

Todo mundo sabe que os pais são os espelhos das crianças.
É sabido também que o caráter de uma pessoa é formado em seus primeiros anos de vida.
Outra coisa que todo mundo está careca de saber é que ninguém no mundo tem mais força e influência sobre um filho do que a mãe.
A esta altura, você deve dizer: “mas por que será que a Márcia está falando isso?”.
Gente, não importa se é no começo da vida, no meio, ou no final, você é e sempre será mãe do seu filho. Isso quer dizer que você deve amá-lo sempre, mais do que nunca, mesmo se ele estiver no caminho errado. Aliás, se ele não está se encontrando, você tem a obrigação de ajudá-lo a entrar no eixo mostrando o correto e de fazê-lo enxergar suas qualidades.
Muita mãe erra ao xingar e até maltratar o filho. Nunca, em nenhuma hipótese, ofenda seu filho. O que uma mãe diz a um filho multiplica-se no Universo por mil. A força da palavra de uma mãe é indescritível. Se você chamá-lo de vagabundo, assim ele será. Agora, não é melhor chamá-lo de vencedor? Não vale mais a pena incentivá-lo a buscar o sucesso e a felicidade?
Você é mãe e perdeu a paciência com seu filho? Não se desespere! Sempre existe uma oportunidade de se redimir. Vou dar uma dica fácil, simples e bem forte. Vamos lá:
Nesta quarta-feira, às 21h00, faça o Ritual Contra Praga e comece a orar o Salmo 119 por 60 dias consecutivos.
Lembre-se de que o amor do filho pela mãe também é demais! Comece pedindo desculpas a ele. Sempre vale a pena corrigir seus erros e recomeçar a vida de uma outra maneira.

RITUAL CONTRA PRAGA 
Ingredientes- 01 Vela Santo de devoção
- 01 Vela Arcanjo
- 01 tomate vermelho
- 01 limão com casca
- 01 cebola roxa com casca
- 03 pimentas dedo de moça
- 01 prato branco
- 01 copo de pinga
Como Fazer1. Acenda as Velas do Santo de Devoção e do Arcanjo uma ao lado da outra.
2. Coloque um copo de água ao lado direito das velas. Troque-o todos os dias, orando um “Pai Nosso”.
3. Corte o tomate ao meio e coloque-o no centro do prato.
4. Corte o limão e a cebola em quatro partes cada e coloque-os, de forma intercalada, em volta do tomate.
5. Coloque as pimentas em cima do tomate.
6. Faça bastante saliva, adicione um pouco de pinga e cuspa em cima de tudo dizendo: “COM MINHA SALIVA, DISSOLVO TODA PRAGA E MALDIÇÃO JOGADA SOBRE MIM!”
Quando FazerPrepare na sexta-feira deixe no sereno. No sábado pela manhã, jogue no lixo.

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. Nenhum Comentário

Milagres

BLOG GRANDE INTERNO_MILAGRES

Você acredita em milagres?
Então, saiba que eles existem sim e acontecem quando você tem um desejo muito forte, muito intenso e busca-o de forma incessante. É você quem o faz acontecer.
Saiba que sempre é possível ser mais, chegar mais longe. Para isso, basta dedicação, inspiração, persistência e foco. Milagre nada mais é do que a busca frenética por um grande e verdadeiro desejo.
Toda vez que você encontrar alguma pessoa que alcançou o milagre, não a inveje. Aprenda com ela, preste atenção no seu comportamento e pergunte o que ela fez para chegar onde chegou. Lembre-se de que esta Luz que está com ela também existe para você, depende apenas do seu esforço.
E, se prestarmos bem atenção, descobriremos que TODAS as pessoas que aparecem em nossas vidas têm um propósito. Nada é por acaso. Elas são nossos maiores canais para a conexão com esta Luz, são enviadas para nos inspirar a mudar, a buscar, a conseguir. Não deixe de escutar seu amigo, seu pai, sua mãe, seu primo, por mais bobo que possa parecer o conselho.
Também não deixe que o medo o impeça de realizar um milagre. Os milagres estão à nossa espera, bem na nossa frente.
Milagre é estar vivo, é fazer da sua vida uma dádiva. Experimente hoje, apenas hoje, só comer o que você gosta realmente, mesmo que seja um sorvete maravilhoso. Quer apostar que você terá o milagre de não engordar?
E agora, o que você está esperando para ir atrás do seu milagre?
Quero que me conte depois…

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. 6 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário