Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011

Márcia Fernandes.

Os sinais que a vida nos oferece…

Atendo pessoas quase que diariamente e percebo muitas semelhanças de comportamento entre elas. A grande maioria sofre de um mal enorme chamado ansiedade. Por natureza, o ser humano tem uma necessidade intrínseca de descobrir o que está por vir e de querer que as coisas aconteçam rapidamente, de forma quase que instantânea. E é nessa aflição que acabamos passando despercebidos pelos sinais que a vida nos oferece.
Deus se comunica conosco de forma contínua, nos enviando sutis sinais diários das mais variadas formas, indicando o que vai acontecer, qual caminho seguir e como devemos agir. Estes sinais aparecem para todos nós, independente de crenças e religiões.
Mas, infelizmente, nem todos acreditam. Muitas pessoas, mesmo que notem alguma coisa diferente em seu cotidiano, julgam como coincidências ou acaso. Mas o acaso, meus amigos, não existe, tudo está nas mãos de Deus.
Aparentemente, esses sinais não têm a menor lógica para quem não vive a situação. Mas, se você prestar atenção aos fatos e aos detalhes, perceberá a relação clara que existe entre eles.
Como não se trata de uma comunicação tradicional, exercitar a sensibilidade, a intuição e a fé e acreditar nesta comunicação são passos fundamentais para você decifrar os sinais que a vida o oferece. De quebra, elimina o medo e a ansiedade da sua vida e facilita sua caminhada em direção ao sucesso, à prosperidade e à paz.
Por isso, nunca devemos ignorar aquela voz que nos fala bem baixinho, aquele recado direcionado, aquele sinal que o Universo nos envia. Precisamos prestar atenção naquela palavra sem sentido de um amigo, na frase que lemos inexplicavelmente, nos acontecimentos repetidos, nas estranhezas que surgem dentro e fora de cada um de nós. Fique atento ao seu redor e perceba os sinais; eles te darão mais confiança para seguir em frente. Lembre-se que você atrai para si o que pensa e é. A vida nos dá sinais de como e porque “parar” algo que nos faz mal! Por exemplo, se você faz o que não gosta e reclama do trabalho, vai ficar de castigo na cama doente para pensar o que fazer.
Evidente que cada um de nós tem uma conexão individual e única com Deus, mas eis alguns sinais que a maioria de nós compartilha:
  • Ver cachorros freqüentemente na rua.
  • As lâmpadas estourarem quando você chega.
  • Chove em todos os momentos marcantes da sua vida (casamento, nascimento, término de algo).
  • Dar de cara com pedintes durante dias a fio.
  • Ver mulheres grávidas repentinamente em diversos lugares.
  • Pensar em alguém, o telefone tocar e ser a pessoa em que pensava.
  • Ter a casa cheia de formigas.
Você ficou curioso para saber o significado de cada sinal? Então acompanhe meu blog que amanhã estarei de volta com as respostas.
Beijos,
Márcia.
Posted in Lidando com o Invisível por Márcia Fernandes. 17 Comentários

Dedicado a vocês…

Esse blog é dedicado a todos vocês que estão no caminho certo pela busca do Divino.
Primeiramente, aqui vai uma singela, porém muito sincera homenagem ao comunicador espiritual Chico Xavier.
Humildade, este era o seu símbolo. A energia dele era e é enorme, sua aura era expandida, clara e brilhante, trazia algo enorme chamado TERNURA. Por isso, se aceita Chico! Que Deus abençoe este ser tão brilhante!
Vou explicar sobre minha existência que está longe de alguém como Chico, Buda, Jesus ou Madre Tereza.
Essas fotos abaixo representam o primeiro exemplar de “O Evangelho Segundo o Espiritismo” e o livro “Pontos da Escola de Médiuns” respectivamente. Ambos pertenciam a meu pai Justino Fernandes, um homem bom, honesto, trabalhador e crente em Deus.
Livro: O Evangelho Segundo o Espiritismo
Livro: O Evangelho Segundo o Espiritismo
Livro: Pontos da Escola de Médiuns
Livro: Pontos da Escola de Médiuns
Essa imagem de Nossa Senhora de Fátima também tem um valor muito grande em minha vida. Minha mãe passou muito mal durante o meu nascimento. Meu pai nos entregou a Nossa Senhora de Fátima e, desde então, todo dia 13 pedia licença em seu emprego e ia como voluntário ajudar aos padres na Igreja Nossa Senhora de Fátima na Av. Dr. Arnaldo. E foi ele quem me levou à espiritualidade, ao invisível e à fé!
Imagem: Nossa Sra. de Fátima
Imagem: Nossa Sra. de Fátima
Desde pequena, todas as quartas-feiras, eu ia às reuniões de mesa branca e via meu pai e os outros médiuns incorporarem, usarem passes energéticos e água fluidificada para ajudar as pessoas.
A mãe dele, minha avó Maria, espanhola, incorporava também os seus ancestrais e, mesmo deficiente visual, me doutrinava. Ela e eu realmente conseguíamos falar com as almas.
Aos 60 anos, meu pai sabia que partiria, mas não queria desencarnar, ele amava a vida terrena. Nunca fomos fixados em doutrinas. Sou católica, fiz a escola de médiuns aos 14 anos, conheci, gostei e acompanhei o Seicho-No-Ie, e também incorporo médicos do astral, assim como meus antepassados. Fui tentada a seguir a parte “ruim” da espiritualidade, mas graças a Deus não caí nisso. Hoje, quase aos sessenta anos, me vejo diante do mundo, passando ou tentando passar o que aprendi e aprendo diariamente.
A comunicação cósmica vai muito além da codificação Kardec, Catolicismo, Cristianismo, Judaísmo, Xamanismo, Cultura afro, Astronomia ou Protestantismo. Com certeza, há vários mundos em nosso Planeta. Espiritualidade é sabermos nos comunicar com os vários níveis deste Planeta.
Não se deixe influenciar pelo mal e, acredite se quiser, é tudo uma questão de “Energia Cósmica” interagindo nos reinos animal, vegetal, mineral e humano. Somos apenas seres em evolução, porém somos Divinos, temos Divindade em nós!
No meu blog, vou passar para vocês tudo que aprendi, testei e aprovei nessa minha passagem na Terra. Psicografar é lindo, porém não torna ninguém melhor. Somos apenas “antenas”. Chico era e é fantástico por ser livre de ódios, mágoas e rancores. Ele era e continuará sendo um ser iluminado que seguirá trabalhando no Universo. Eu, aqui do meu cantinho, sou idêntica a vocês: boa, ruim, feia, linda, antagônica. Só que, como disse, me dedico a entender a comunicação deste plano com os outros.
Viver é o que verdadeiramente podemos chamar de “milagre”! Viva!
Conto com sua companhia diária em meu blog.
Beijos,
Márcia Fernandes
Posted in Dedicação por admin. 27 Comentários 23

Maneiras práticas de relaxar o coração


O mundo parece mesmo estar do avesso. Há claramente uma inversão de valores na cabeça do ser humano. Quase sempre, esquecemos de valorizar o que realmente importa nessa vida que é ser feliz e damos espaço para as tristezas, a miséria, as desgraças e as injustiças.
A grande maioria das pessoas que eu atendo reclamam que eram felizes e não sabiam, que a vida era muito melhor no passado e que se tornaram tristes e frias com o passar do tempo. Meus queridos, isso só acontece quando você passa a ser telespectador e não protagonista da sua vida! Existe um único momento em nossas vidas chamado PRESENTE. Aprenda com o passado, projete seu futuro em alguns aspectos, mas viva o presente. A vida é aqui e agora! Reaja! Deus nos deu a maravilhosa oportunidade de desfrutar desse momento maravilhoso chamado VIDA.
Se você está indiferente com a vida, não se comove com nada, não se diverte, sua alma e seu coração estão duros. Sem amar, sem ser amado, sem viver, ninguém vai a lugar nenhum. Que tal aquecer o coração?
Aqui vão minhas dicas para você sair dessa. Vamos lá:
  • Sorria sempre, principalmente para aqueles que partilham os momentos com você.
  • Não se prenda a contratempos e problemas, deixe o tempo solucionar.
  • Cuide do seu lar. Deixe-o mais feliz e bonito.
  • Não ignore a dor do outro. Visite um enfermo, cuide de uma criança.
  • Passe adiante bons sentimentos e pensamentos positivos.
  • Dedique-se ao trabalho e ao estudo.
  • Tenha atitudes positivas.
  • Apague da sua mente qualquer razão de tristeza ou aborrecimento.
  • Entregue-se a uma boa leitura e descanse a alma com uma música.
  • Ore e medite. Fique em sintonia com Deus e o Universo.
  • Faça o bem sem que ninguém saiba.
  • Ore o salmo 119 para o seu irmão ou irmã.
  • Agradeça a Deus por todas as suas conquistas.
Estas indicações de apoio espiritual trarão grandes benefícios aos outros, mas especialmente a você mesmo. Não deixe a sua vida passar, por favor!
Beijos e bom fim de semana,
Márcia.
Posted in Dedicação Dicas por Márcia Fernandes. 7 Comentários

Salve Jorge

Bom dia, pessoal. Amanhã, dia 23 de abril, comemora-se o martírio de São Jorge. Ele simboliza o trabalho, a luta, a guerra, a vitória e na natureza liga-se aos metais.
Imagem de São Jorge
Imagem de São Jorge
São Jorge nasceu na Capadócia, região atual da Turquia. Quando criança foi morar na palestina, órfão de pai. Na adolescência, passou a se dedicar às armas e demonstrar interesse pelas batalhas. Tornou-se capitão do exército Romano e conde da Capadócia, passou a morar na corte.
Após sua mãe falecer, indignado com a miséria dos cristãos, distribui sua herança aos pobres. Quando o imperador Diocleciano declarou que pretendia mandar matar todos os cristãos, Jorge se levantou e enfrentou a todos, defendendo a fé a Jesus Cristo em plena corte Romana.
Por causa da sua crença, ele foi torturado, e mesmo assim, nunca renegou Jesus Cristo. Quando viu que Jorge continuaria cristão, o imperador mandou degolá-lo no dia 23 de abril de 303.
Então, homenageie São Jorge, o cavaleiro do Planeta Terra, e faça seu pedido. Além realizar seus pedidos, ele corta todos os males direcionados a você e abre seus caminhos (especialmente se você for filho dele).
Quer saber se é filho de São Jorge? Então, preste atenção nos itens abaixo.
Todo mundo que se enquadra em um ou mais itens, é filho de São Jorge.
  • Você é regido por Marte ou Mercúrio?
  • Costuma apontar com o dedo indicador quando fala?
  • Tem o rosto comprido tipo o “Marcos Mion”?
  • Nasceu sob o signo de Áries?
  • A soma do dia (apenas o dia) de seu nascimento dá 9?
Portanto, sendo ou não filho dele, dia 23 de abril, acenda uma vela desse Santo maravilhoso e ore um “Pai Nosso”. Faça feijão preto, farofa e arroz e coma em homenagem a ele. Abacaxi é a fruta do dia. Coma-a como sobremesa.
Para terminar, segue a oração a São Jorge:
“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.
Deus adiante paz e guia
Encomendo-me a Deus e a virgem Maria minha mãe
Os doze apóstolos meus irmãos
Andarei neste dia nesta noite
Com meu corpo cercado vigiado e protegido
Pelas as armas de são Jorge
São Jorge sentou praça na cavalaria
Eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem
Tendo mãos não me peguem não me toquem
Tendo olhos não me enxerguem
E nem em pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo o meu corpo não alcançará
Facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
Jorge é da Capadócia.
São Jorge!”
Desejo caminhos abertos a todos vocês. Até amanhã.
Beijos,
Márcia.
Posted in Santos por Márcia Fernandes. 22 Comentários

Você é próspero?

Você se sente feliz? Bem-sucedido? Afortunado? Quando você pensa na sua vida, sente que está em ascensão? Sente que a fase é boa? Tem bons amigos, saúde e dinheiro?
Se a maior parte das duas resposta foi sim, você deve continuar assim, você tem uma vida próspera. Caso contrário, você está com dificuldades de alcançar a prosperidade. Então, eis algumas dicas para que a fartura chegue:

  1. Acredite em você e em tudo que realiza.
  2. Não se prenda as suas opiniões, pois tudo muda a toda hora.
  3. Faça tudo com amor, respeite seus sentimentos, não aja pensando em agradar ao outro.
  4. Respeite a sua vocação, ou seja, se você é arquiteto, mas gosta de atuar, vá em busca do seu sonho!
  5. Espelhe-se sempre nos melhores. Não dê atenção para a pobreza e a desgraça do mundo.
  6. Jogue para o universo apenas o bom e o belo. Tudo que pensamos, valorizamos e falamos atraímos para a nossa vida.
  7. Libere todas as suas emoções!
  8. Não veja seu trabalho como sobrevivência, é nele que você vive a maior grande parte do seu tempo. Por isso não se prenda ao que não gosta, faça o que ama e seja o melhor!
  9. Não sinta culpa e nem se recrimine por não conseguir agradar os outros.
  10. Saiba que errar faz parte, e não tenha medo pois é errando que se aprende e que se acerta!
  11.  A nossa sorte depende de nós. Creia no invisível, no Divino e em si.
  12.  Siga em paz entre o ruído e a pressa. Na paz interior está a solução.
  13.  Sem render-se, esteja bem com todas as pessoas.
  14.  Diga sempre sua verdade com alma, clareza e misericórdia.
  15.  Não se compare aos outros para não se tornar amargo. Você é único, não importa se existe alguém melhor do que você.
  16.  Esteja sempre envolvido e interessado em sua profissão, por mais humilde que seja, pois assim você será reconhecido.
  17.  Seja sempre sincero, seja você mesmo, não finja nenhum sentimento.
  18.  Compreenda sempre os mais jovens e aprenda com os mais velhos.
  19.  Acredite sempre no Universo! Permaneça em paz e agradeça a Deus! Mantenha a alma em harmonia e equilíbrio no meio da agitação da vida.
Lembre-se, para se realizar em qualquer campo da vida, é necessário estar em harmonia com Deus e com o Universo. Tenha fé, ore, faça o bem.
Espero que tenham gostado. Até amanhã e muita luz e prosperidade para todos vocês!!!
Márcia.
Posted in Prosperidade Financeira por Márcia Fernandes. 17 Comentários

A revolta da natureza

Sempre existiu a polêmica sobre o fim do mundo. Às vésperas do ano 2000, muita gente acreditava que ele acabaria, mas aqui estamos. O sucesso recente do filme 2012 reforçou essa discussão, trazendo à tona a mesma questão: o mundo realmente vai acabar?
Se vai ou não, não podemos afirmar. O fato é que há tempos, o mundo sofre constantes transformações. O ser humano consegue ser o único animal que destrói o ambiente em que vive e é punido com a famosa lei da ação e reação. Como resposta, cada dia mais, a natureza dá sinais de revolta.
A última manifestação natural, o vulcão em erupção na Islândia, traduz o caos que se encontra o mundo. Caos aéreo, do poder, do dinheiro, do ser humano, da qualidade de vida…
Uma nuvem tóxica nada mais é do que o reflexo das nossas mentes, cinzas, escuras e medrosas. Temos medo de enxergar a realidade e entender que nós homens não comandamos o Planeta, não possuímos o “poder” de nada. Nessa vida, tudo é incerto, menos a morte.
Vamos parar por um minuto e refletir acerca do que queremos. Por favor, pense no que você procura. Só dinheiro? Só poder? Status? Felicidade não é isso! Estamos aqui para viver de forma feliz, contente e plena, aceitando o que a vida nos oferece.
Mas a vida é mesmo engraçada: é exatamente nas desilusões que encontramos saídas para resolvermos nossos problemas. É nos momentos mais tristes que buscamos alguma crença para nos confortar. Até o mais cético dos homens consegue perceber que sem o apoio de Deus e da natureza nada é possível.
Então, vamos aqui do nosso cantinho, pedir a Deus com humildade para o ser humano aceitar mais a vida como ela é. Tratar bem o próximo e cuidar da natureza são tarefas, e obrigações de todos nós.
Que tal um dia de jejum de carnes, um dia de orações em prol do mundo? Tenho certeza que a gente consegue melhorar esse quadro. Basta querer!
Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Atualidades Lidando com o Invisível por Márcia Fernandes. 7 Comentários

Os 72 anjos e os signos

Oi pessoal, espero que tenham gostado do texto de ontem sobre os Anjos. Como falei, cada um de nós tem um Anjo que nos acompanha. Somos todos filhos do Universo, irmãos, merecemos a vida, a luz! E para alcançar tudo isso, é bom orarmos para aqueles que nos protegem.
Clique aqui e confira qual é o seu Anjo e qual o salmo que você deve rezar para ele.
Espero que tenham gostado. Lembrem-se: façam tudo para serem felizes nesta existência. Mais tarde voltarei com mais um texto.
Beijos,
Márcia.
Posted in Anjos por Márcia Fernandes. 14 Comentários

Anjos Cabalísticos

Queridos, vamos falar de Anjos hoje?
A maioria de nós acredita em Anjo, alguns até oram pelo Anjo da guarda, mas quem são eles? Qual a origem?
A cabala descreve os Anjos como agentes de luz entre nós e Deus! A palavra Malakl, vem do hebraico, e significa mensageiro, ou seja, “ser que leva luz de um plano para o outro”.
Encontramos na bíblia, no antigo e novo testamento, diversas citações aos Anjos e suas ações. Em Gênesis, os Anjos mudam o rumo de vida de Jacob e, em Jó, Jesus conversa com Natanael. Mesmo depois da ascensão, Cristo é colocado junto a um Anjo. Mas, o mais interessante são os trechos da Torá, que ao narrar a abertura do mar vermelho, fala sobre a presença dos Anjos. São três versículos, todos em hebraico, que apresentam exatamente 72 caracteres, como os 72 Anjos.
Ao notar essa coincidência, a Cabala desenvolveu um estudo numerológico a partir do alfabeto hebraico e do nome de Deus. Este estudo acabou por desvendar os nomes dos 72 Anjos. Eles se reúnem em nove categorias. Cada categoria é liderada por um príncipe que governa oito Anjos.
Os 72 Anjos influenciam e muito em nossa vida, são um canal entre nós e o Universo. Para cada aspecto da vida na Terra existe um Anjo relacionado. Existe um canal para o amor, um para a prosperidade, um para a sabedoria e assim por diante.
Sendo assim, cada pessoa é reflexo de uma combinação desses 72 aspectos. Nossas qualidades e dificuldades podem ser explicadas por esses canais. Por exemplo, alguém com dificuldades financeiras deve ter o respectivo canal obstruído, e assim por diante. Então quando notamos certas dificuldades, devemos buscar o Anjo responsável e trabalhar em cima dele. De que forma isso é feita?
Cada Anjo cabalístico tem um Salmo e uma meditação específicos. Todos temos um Anjo que nos acompanha desde que nascemos e faz o canal entre nós e Deus.
Para saber qual é o Anjo que te acompanha, a hora que você deve orar por ele e o salmo que te favorece não perca o meu próximo post.
Beijos,
Márcia.
Posted in Anjos por Márcia Fernandes. 9 Comentários

Missão de vida…

Pessoal, hoje vamos continuar falando de mediunidade, mas antes disso é preciso falar um pouco sobre espiritismo e espíritos, tá?
É muito importante que todos saibam o que é o espiritismo. A doutrina espírita vai além da religião, tem uma abordagem científica e filosófica sobre a natureza, os espíritos e a relação com o corpo que fundamenta os seus preceitos. Allan Kardec foi o grande precursor do espiritismo e em seu livro “os Princípios Básicos do Espiritismo da Alma” reuniu os princípios da religião.
Mas então, no que acreditam os espíritas? O princípio básico de qualquer doutrina espírita é crer que além do corpo possuímos o espírito e que quando o físico falece o espiritual pode retornar em outra vida, viver em um novo corpo. Ou seja, cremos no espírito e na reencarnação, que nada mais é a do que a oportunidade que Deus nos oferece de voltarmos à vida para corrigir nossos erros e evoluir espiritualmente.
Quando vivemos, eu, você e qualquer ser humano do Planeta, tomamos milhões de decisões e temos milhares de atitudes e isso é jogado para Universo. E como a lei da física é implacável, toda ação tem uma reação e é assim que surgem os carmas. Por isso, na nossa vida atual acontecem algumas coisas além ou aquém do nosso merecimento, pois elas são a resposta de atitudes passadas.
Então, quando desencarnamos, o corpo deixa de existir e passamos a viver no mundo espiritual e cada espírito vai para um lugar de acordo com as atitudes que teve em vida. Existem vários níveis de padrão vibratório que vão do umbral às paragens celestiais. Deus nos dá a oportunidade de evoluir e conforme a evolução nosso espírito muda de “morada”. Para evoluirmos temos duas opções: servir no plano espiritual ou reencarnar e voltar ao plano terrestre.
Antes de encarnar, fazemos uma espécie de “contrato” e decidimos qual será a nossa missão, como iremos praticar a caridade e evoluir em vida. Exercitar a mediunidade é uma dessas missões, pois disponibilizamos nosso tempo e nosso corpo para ajudar aos outros. Todos somos médiuns, mas essa é a razão pela qual alguns de nós apresenta mais sensibilidade que outros. Fizemos essa escolha e temos que completar nossa missão.
Como falamos ontem, existem vários tipos de médiuns, mas vou dar destaque aos médiuns de cura. Quem é médium de cura tem uma energia muito forte que precisa ser liberada senão acaba bloqueando a própria vida e vivendo no quase. Ex: “quase ganhou”, “quase se casou”, “quase deu certo”, “quase conseguiu o emprego”, etc.
Os médiuns de cura normalmente são dos signos de capricórnio, virgem e libra. E, além dos sintomas que passamos ontem, ainda sentem:
  • Calafrios
  • Ânsia de vômito
  • Vida estagnada
  • Cansaço depois do sono
  • Pés gelados
  • Clarividência e vidência
Mas como liberar essa energia para se sentir melhor? Existem várias formas. Estudar Allan Kardec, freqüentar centros espíritas, fazer cursos de médiuns… mas a maneira mais moderna e menos arriscada e complicada é cursar Reiki.
A terapia reikiana é a canalização da energia vital através da imposição de mãos e tem como objetivo principal restabelecer o equilíbrio vital e, assim, eliminar doenças e promover a saúde. Sua prática constitui-se em uma antiga arte. Reiki é uma palavra japonesa que significa “Energia Vital Universal”.
Para se iniciar no Reiki, é preciso entender a função desta maravilhosa experiência, pois essa prática abre novos caminhos para uma nova e enriquecedora vivência espiritual, trazendo um novo aprendizado para a vida.
A técnica reikiana é passada para as pessoas por uma iniciação feita por um Mestre em Reiki. Uma vez iniciado, a energia do Reiki é encaminhada através dos seus corpos, iniciando o processo de auto-cura. Com essa liberação da energia vital, ficamos com todos os canais de energia limpos de obstruções, vampirismos, e qualquer outra coisa que possa a prejudicar-nos energeticamente. O Reiki ensina a equilibrar os chakras e assim a vida do médium de cura flui com muito mais facilidade e os caminhos ficam mais abertos.
Teremos um Curso de Reiki nível I no dia 24/04 em São Paulo. Para maiores informações, acesse http://www.marcia.cantinhodaalma.com.br/ProdutoDetalhe.aspx?agenda=377
Ainda tenho muito que falar sobre espiritualidade, mediunidade e o invisível, mas vou ficando por aqui. Semana que vem, estarei de volta com mais dicas.
Beijos e um ótimo final de semana a todos!
Posted in Lidando com o Invisível por Márcia Fernandes. 18 Comentários

Mediunidade

A palavra médium significa estar entre, pode ser céu e terra ou terra e inferno. Mediunidade é perceber freqüências sutis ao nosso redor. Todos nós temos intuição, que nada mais é que um Mentor, um espírito de alma mais evoluída nos guiando, falando ao nosso ouvido. Mentor é uma pessoa “paga” pelo Universo para cuidar de nós. Cada um cuida de 11 pessoas. Dependendo da evolução do médium que vem a terra, ele não precisa deste guia.
Muita gente me pergunta se é necessário fazer algum curso para ser médium. A resposta é não! Você nasce médium, é só uma questão de capacidade mediúnica. Os cursos existem para você desenvolver sua mediunidade, deixá-la mais aflorada, e direcionar corretamente esta capacidade.
É importante entender a mediunidade, pois senão ela fica reprimida. E, por não saber como trabalhar a energia, o médium sofre tantos ataques que fica desestabilizado e sua vida começa a ficar atrapalhada. Se não se tratar (fazer ritual azul, fechar o plexo solar, não usar roupa marrom ou vermelha) ele acaba na sarjeta espiritual.
O médium precisa trabalhar espiritualmente para poder se sentir livre das energias. Pois, quem tem mediunidade aflorada, normalmente é mais suscetível a obsessores, e deve tomar cuidado especial.
Somos um elo entre o mundo material e o espiritual. Existem pessoas que ficam possuídas e pensam que são médiuns. É preciso tomar cuidado, pois pensamos que estamos manifestando uma mediunidade quando na verdade estamos sendo obsediados. Quem é leigo não consegue distinguir essas situações, mas é importante saber: obsessão não é mediunidade!
Além disso, cada tipo de médium tem a sua missão ou melhor encargo, os de Mesa branca, doutrinar os espíritos obsessores, e os da Umbanda, atacar as falanges negativas. São vários tipos de médiuns: carmático, de cura, de transporte, cada qual com a sua função a ser desenvolvida e praticada.
Algumas pessoas, antes de reencarnar, aceitam essa missão, e, quando aqui estão, começam a receber sinais, ver indícios de sua mediunidade. Muitas vezes esses sintomas passam despercebidos, pois parecem coisas comuns. Conheça os principais:
  • Dores de cabeça freqüentes
  • Pés e mãos quentes, que transpiram muito
  • Enjôos freqüentes
  • Energia sugada, você se sente esgotada
  • Braços, pernas dormentes e mãos dormentes
  • Zumbido no ouvido
  • Visualização de vultos
  • Audição de vozes
Então, você que pratica a mediunidade, tenha uma vida regrada, não coma carne vermelha, não beba e não fume. O médium é um canal de comunicação, por isso não deixe a vaidade tomar conta de você, não fique se vangloriando falando do seu mentor, que é o melhor e que tem o melhor passe. Senão, os mentores se afastam e você não cumprirá a sua missão.
Lembre-se também, nunca faça seções espíritas em casa, isto é perigoso. Os espíritos obsessores, zombeteiros, participam e até se instalam para rir de nós! É necessário saber como, quando e onde fazer a incorporação. Para que não seja incorporado um espírito sem luz.
Espero que vocês tenham gostado. Esse assunto ainda renderá muitos posts. Amanhã tem mais. Fiquem de olho!!!
Beijos,
Márcia.
Posted in Lidando com o Invisível por Márcia Fernandes. 20 Comentários

A importância do dinheiro

Muita gente distorce a importância do dinheiro. Dinheiro em si, sem nenhum propósito é idolatria. Agora, o dinheiro que nos possibilita melhorar, estudar, brindar a vida, amar e passear, este sim é benéfico e devemos respeitá-lo.
A mesma regra serve para os negócios. Toda empresa deveria se preocupar em realizá-los para o bem da humanidade. Como fazê-los para nossa sobrevivência e sustento, com responsabilidade e sem avareza é um desafio a ser alcançado passo a passo.
Vou contar uma história. Certa vez, um homem que acabara de desencarnar foi visitar o inferno e o céu. Não sabia o que escolher, pois os dois pareciam idênticos. Tinham banquetes, todos bebiam, comiam e riam. Ele se espantou com a igualdade e, sem entender muita coisa questionou ao Anjo que lhe acompanhava. O Anjo, então, respondeu:
- No inferno, todos comem, porém têm seus cotovelos invertidos e não conseguem pôr nada da boca. Já no céu, tudo é igual, inclusive os cotovelos invertidos, porém um alimenta o outro.
Moral da história: dinheiro honesto, ganho com suor, trabalho, inteligência e parceria é motivo de alegria e renova nossa esperança, é sinal de vida. Dinheiro representa o desejo de organização, civilização, convivência e sobrevivência. Não é apenas troca de bens, é símbolo de trabalho digno e responsável.
Dinheiro é sim mágico e só os justos o terão. Não há nada pior no Universo do que a pobreza de espírito. Todo povo generoso e evoluído espiritualmente tende a ficar livre da miséria.
A grande pergunta que paira no ar é: “Como mudar?”. Amar ao próximo como a nós mesmos é a saída. Tratar os outros como você gostaria de ser tratado é o caminho.
Para ser rico (de dinheiro e de espírito), não podemos provocar a escassez dos outros. Ser simples e íntegro significa aproveitar seu tempo para crescer em todos os sentidos.
O que é teu de direito ninguém rouba. Pense nisso e ame o que lhe pertence. Nosso talento, integridade e educação ninguém rouba. Portanto, reaja, estude, trabalhe e faça o bem para ter. Dinheiro bem usado, bem empregado é ótimo e não faz mal a ninguém.
E para você que precisa de dinheiro, ou está com dificuldade para conseguir emprego, segue dois rituais para te ajudar:
Ritual para conseguir emprego
A simpatia abaixo é imbatível para você conseguir seu emprego ou para continuar empregado! Não convém fazer nenhuma simpatia sem fé. Basta crer que você terá seu sonho realizado.
ritualdoemprego
Ingredientes
- 03 litros de água
- 01 folha de papel de seda branco
- 03 colheres (sopa) de açúcar mascavo
- 03 colheres (sopa) de alpiste
- 03 colheres (sopa) de Spray Dinheiro
- 03 colheres (sopa) de Sal Canela
- 01 Sabonete Canela
- 01 moeda de 25 centavos dourada
Como Fazer
1.   Misture os ingredientes acima (menos o sabonete) a três litros de água.
2.   Ferva-os por dois minutos.
3.   Espere esfriar e jogue o líquido no corpo, do pescoço para baixo.
4.   Retire o papel de seda e o alpiste do banho, faça uma bolinha e deixe-os na natureza pedindo seu emprego.
5.   Durma com o banho no corpo, sem enxaguar.
6.   Finque uma moeda de vinte e cinco centavos no sabonete canela.
7.   Use-o no banho diariamente, no mínimo por 30 dias consecutivos.
Quando fazer: em uma segunda-feira.
Cabala do dinheiro
Essa Cabala é fortíssima para a entrada de dinheiro na sua vida. O elemento fogo das velas cortará todos os portais abertos contra sua pessoa na vida financeira.
Primeiramente, para acender uma vela, você tem que entender que a luz dela simboliza o elemento fogo. Usaremos também o elemento madeira simbolizado no palito de fósforo. Nunca acenda uma vela com isqueiro.
As velas irradiam energias ígneas de muitas formas, como se fosse ondas de rádio. Se você acender uma vela para seu Anjo da Guarda, ele receberá ondas que se transformarão em irradiações vivas e retornarão com a mesma vibração.
CABALADODINHEIRO2


Ingredientes
- 1 Vela Louro
- 2 Velas Canela
- 2 Velas Cifrão

Como Fazer
A Vela Louro simboliza os antigos gregos e suas vitórias. Lembra da coroa de louro? A vela amarela, pintada de dourado com o símbolo universal do dinheiro, te abrirá as portas para a prosperidade financeira. As cores canela, ouro e laranja também transmutam muita prosperidade financeira.
Unte-as com mel e acenda-as, todas juntas, sobre um prato branco, pedindo para que seus caminhos financeiros se abram de uma vez por todas.

Quando Fazer: Faça em uma quarta-feira.
Bom pessoal, espero que consiga ajudar a todos com as minhas dicas.  Tenham sempre muita força e fé.  E amanhã estarei aqui novamente com mais novidades para vocês.
Beijos,
Márcia.
Posted in Prosperidade Financeira por Márcia Fernandes. 20 Comentários

O significado dos sinais que a vida nos oferece…

Pessoal, conforme prometi, aqui estão os significados dos sinais do texto de ontem:
  • Ver cachorros freqüentemente na rua.

Dar de cara com muitos cachorros, no mínimo seis por dia, indica que com certeza você está protegido por São Jorge contra magia e inveja que existe contra você!!!
  • As lâmpadas estourarem quando você chega.
Sinal de que você está muito elétrico e estoura tudo, ou realmente você está carregado de almas.
  • Chove em todos os momentos marcantes da sua vida (casamento, nascimento, término de algo).
Chover é sinal de sorte, de limpeza e renovação!
  • Dar de cara com pedintes durante dias a fio.
Alguma magia pode ter sido feita contra você, pois os coitados dos pedintes tem sempre alguns espíritos sem luz que os acompanham.
  • Ver mulheres grávidas repentinamente em diversos lugares.
Se você vê mais de cinco mulheres grávidas por dia, pode estar certo que em até um ano ficará noivo ou se casará.
  • Pensar em alguém, o telefone tocar e ser a pessoa em que pensava.
É sinal de que você está emitindo sinais telepáticos e a pessoa também, ela pensa em você e recebe as informações.
  • Ter a casa cheia de formigas.
Existe uma inveja enorme em cima da casa e o dinheiro vai sumindo por conta disso.
Espero que tenham gostado. lembrem-se sinais são sinais. E não percam o meu texto de hoje à tarde, falaremos sobre prosperidade financeira.
Beijos e muita luz a todos….
Márcia.
Posted in Lidando com o Invisível por Márcia Fernandes. 18 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário