Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011

Monte seu cantinho de orações em casa

BLOG GRANDE INTERNO_MONTE SEU CANTINHO DE ORACOES EM CASA

No dia 29/10 (Proteja-se dos espíritos desorientados), escrevi um texto que falava sobre as influências espirituais negativas. Lá, eu mencionei algumas dicas para a prevenção desses ataques em nossa vida e uma das sugestões foi você ter um oratório em seu lar.
Recebi muitos e-mails pedindo que eu falasse mais sobre como montar um oráculo em casa. Aqui vão as dicas:
- Posicione seu oráculo onde o Sol nasce.
- Escolha, com todo amor e carinho, uma toalha que cobrirá o espaço de seu oráculo, de preferência de cor branca, pois simboliza a paz.
- Monte seu oráculo com um terço bem lindo, uma Bíblia aberta no Salmo 91, um Cristal Lemuriano (ativa o poder de auto-cura), flores variadas e um copo com água.
- Acenda uma vela de seu Arcanjo fazendo uma homenagem a ele (se não tiver a vela do Arcanjo, substitua por uma vela de 7 dias branca).
- Coloque também um leque aberto, um perfume doce, um espelho, frutas (maçã, pêra ou outras que você goste), imagens de Maria (as que você tiver em casa).
- Diariamente, faça seus pedidos e agradeça a Deus em seu Espaço Sagrado. Reserve dez minutinhos do seu dia para meditar e refletir.
Peço que você não se limite somente a essas dicas. Abuse da sua criatividade e da imaginação, pois o oráculo é um espaço pessoal onde você colocará todo o seu amor, é um ponto de concentração de energia, um cantinho para a nossa meditação diária e contato com o belo e o Divino.
Espero que tenham gostado das dicas de hoje.

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Dicas por Márcia Fernandes. 7 Comentários

Dia de Finados – Manhã Maior (02/11/10)

Para quem perdeu o programa de hoje:




Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Manhã Maior por Márcia Fernandes. 2 Comentários

Dia das Almas

BLOG GRANDE INTERNO_DIA DAS ALMAS

Hoje, 02 de novembro, é Dia das Almas. É também chamado de Finados e significa o que se finou, findou, acabou.
O culto aos mortos está presente em quase todas as religiões desde a Pré-história até diferentes manifestações culturais. Para nós brasileiros, é costume visitarmos as sepulturas e levarmos flores aos mortos.
Essa data é solene, silenciosa e nos faz lembrar das pessoas queridas que se foram. Acendemos velas pelas suas almas e fazemos muitas orações. Homenagear os mortos é uma maneira de reverenciar nossos antepassados.
A morte é uma passagem do plano físico para o plano espiritual, para uma nova existência mais pulsante, bela e divina.
Para tal, é preciso modificar a nossa ideia a respeito da vida, que não se resume a vida material, mas essencialmente a vida espiritual. Nós precisamos acreditar mais em Deus, praticar fortemente o exercício da nossa fé, pois Ele é infinito em sua misericórdia e vontade, sempre será nosso Pai Celestial.
Então, nesse Dia de Finados, devemos elevar nosso pensamento a Deus, orando por aqueles que já partiram, para que esta prece, feita sempre de coração, possa ser uma homenagem para aqueles que nós amamos e já partiram para outro plano espiritual.
Confira algumas dicas de como prestar sua homenagem aos desencarnados no cemitério:




Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Lidando com o Invisível por Márcia Fernandes. 1 Comentário

“O Seu Dia”

BLOG GRANDE INTERNO_O SEU DIA

Tento passar para as pessoas que me acompanham todo o conhecimento que acumulei através dos mais de 40 anos que estudo a espiritualidade.
Muita gente me procura pedindo as mais diversas formas de ajuda. Boa parte das pessoas quer me fazer perguntas pessoais. Para isso, criamos o Perfil Espiritual. Para adquiri-lo, clique aqui.
Mas tem muita gente também que não quer fazer nenhum tipo de pergunta. Essas pessoas são curiosas em saber um pouco mais sobre as características da sua personalidade.
Se você é um deles, quer saber um pouco mais sobre si próprio (ou mesmo sobre seu namorado, chefe, amigo) através da sua data de nascimento, adquira o serviço chamado: “O Seu Dia” feito especialmente por mim.
Vamos a um exemplo: se você nasceu em 01/11, é honesto, ama o perigo, é energético, autoconfiante e inquieto.
Regido pelo Sol, gosta de ser o primeiro em tudo. Seu Arcanjo maior é o Mago, portanto você foi sim Mago em outras vidas.
Abençoado por Santa Ana, seu dia bom é sábado, sua cor é lilás. Tome cuidado para não ser auto-destrutivo. Você nasceu no dia do ataque, portanto, acalme-se.
Essas características descritas acima são para pessoas que nasceram no dia 01/11. Mas se você nasceu em 01/11/1980, você é diferente de quem nasceu em 01/11/1973.
Claro que essas diferenças não serão mencionadas aqui. Para saber as características pessoais da sua data de nascimento completa (dia, mês e ano), adquira “O Seu Dia”, tenho certeza que gostará.
”O Seu Dia” chegará ao seu e-mail cadastrado em um ARQUIVO DE ÁUDIO com a análise da Márcia Fernandes em até 7 (sete) dias úteis após confirmação.
* Importante verificar se sua data de nascimento foi digitada de forma correta por você no momento do seu cadastro.
Por enquanto, esse serviço só pode ser adquirido via telefone. Ligue para (11) 3711 0180 e peça “O Seu Dia”. Se preferir, mande um e-mail para contato@marciafernandes.com.br

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Lidando com o Invisível por Márcia Fernandes. 121 Comentários

Vitória feminina

BLOG GRANDE INTERNO_VITORIA FEMININA

Não interessa para mim de que partido a Dilma é e se ela vai ou não beneficiar alguém quando estiver no cargo.
Nós, seres humanos, não somos totalmente ilesos ao poder. Se eu estivesse lá, também tentaria ajudar meus parceiros, amigos e familiares.
O que vale e realmente importa é que, enfim, temos a primeira mulher brasileira a quebrar o tabu da gravata no poder. Essa é uma grande vitória para nós mulheres. Parabéns a nós! Parabéns Dilma!
Somar, abençoar, cuidar e amar é o que viemos fazer nesse mundo. Todas as mulheres têm um pouco de “Maria”.
Conte comigo Dilma. Força!

Márcia Fernandes.
Posted in Atualidades por Márcia Fernandes. 3 Comentários

Você é sensitivo?

BLOG GRANDE INTERNO_VOCE E SENSITIVO

Será que você é sensitivo? É uma boa pergunta, não é mesmo?
A partir de agora, atente para algumas perguntas e responda com sinceridade:
- Você se sente mal em lugares lotados?
- Você sente nervoso ou treme do nada, sem motivo aparente?
- Você sente calafrios, arrepios de repente?
- Você acredita ouvir os pensamentos das pessoas?
- Você capta “os sentimentos” das pessoas ao seu redor?
- Você sente alguém te observando, mas não vê absolutamente nada?
- Você sempre acorda com o corpo pesado?
- Você tem sonhos reais demais?
- Você sofre ao ver os animais sofrendo?
- Você sofre ao ver as plantas sem vida?
Se você respondeu sim a maioria das perguntas, você pode ser sim uma pessoa sensitiva!
Você pode ter uma forte conexão astral e diante disso, você é uma alma velha, SENTE o Universo a sua volta, apresenta uma mediunidade aguçada, ouve seus mentores e guardiões com facilidade.
Use a abuse de seus mentores, mas com sabedoria e responsabilidade. Aconselho você a cursar Reiki, que significa “Energia Vital Universal”. Não é uma religião nem uma crença. É uma técnica de troca de energias que abre novos caminhos para experiência espiritual e aprendizado. É uma oportunidade de auto-ajuda e de também ajudar os outros. Você se sentirá bem melhor e mais leve com o seu próprio corpo e sua alma.
Em breve, teremos Cursos de Reiki pela Internet. Fique de olho!
Pense nisso com carinho!

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Lidando com o Invisível por Márcia Fernandes. 16 Comentários

A importância de ser cidadão

BLOG GRANDE INTERNO_A IMPORTANCIA DE SER CIDADAO

Ser cidadão é ter direito à vida, à liberdade, à propriedade, à igualdade. É também participar no destino da sociedade, votar, ter direito à educação, ao trabalho justo, à saúde, a uma velhice tranquila.  
E como podemos exercer a nossa cidadania? Devemos participar de forma consciente e responsável na sociedade, zelando pelos direitos de todos nós, procurando uma vida mais equilibrada, mais justa ao nosso povo.
Nessa tarefa, nossa atitude consciente pode ser de grande valia ao nosso futuro. Então, pediremos aos nossos mentores de luz que nos ajudem com bom senso, instrução, comprometimento, paciência e razão para escolhermos nosso próximo comandante. Não podemos deixar de ter a esperança de um futuro melhor.
Imaginem um país com oportunidades para todos, sem preconceitos, com pessoas unidas por um ideal, com mais emprego, menos fome, mais acesso à educação, mais respeito à Natureza, com saúde para todos, com mais justiça. Isso não se faz do dia para a noite, mas temos que começar a trilhar um caminho.
Não adianta orgulhar-se do país só em época de Copa do Mundo!  Vamos lutar juntos para que possamos alcançar vitórias mais concretas. A mudança depende de cada um de nós. Eu estou fazendo minha parte. E você?
Vou terminar com um vídeo, de uma música maravilhosa, que serve de inspiração a todos nós nesta busca por um futuro mais igual.



Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Atualidades por Márcia Fernandes. 1 Comentário

Dia das Bruxas – Manhã Maior (29/10/10)

Para quem perdeu o programa de hoje:



Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Manhã Maior por Márcia Fernandes. 2 Comentários

Proteja-se dos espíritos desorientados

BLOG GRANDE INTERNO_SE PROTEJA DOS ESPIRITOS DESORIENTADOS

Quando não alcançamos algum objetivo, colocamos a culpa em uma série de fatores. Um parente invejoso, uma maré de azar, sua própria incompetência, todos esses são fatores importantes para o bloqueio da sua vida.
Mas hoje, vou frisar a influência que os espíritos desorientados, em evolução, que ficam nos rondando em busca de energia ao invés de irem direto para um plano superior, podem exercer sobre nós. Se você tem algum desencarnado que não aceitou a passagem te atrapalhando, sua vida não flui mesmo. Vamos a algumas dicas de como se limpar energeticamente.
1. Pendure na entrada de sua casa (por onde as pessoas passam constantemente) uma cabeça de alho bem bonita. Isso ajuda a afastar as energias negativas.
2. Plante uma Espada de São Jorge em um vaso e coloque-a também na entrada de sua casa.
3. Plante também em seu quintal um pezinho da flor Crisântemo.
4. Faça uma vez por mês o Banho de Água de Pinhão. Cozinhe bem 16 pinhões com água. Após o cozimento, deixe amornar, coe, separe a água e jogue-a do pescoço para baixo. Esse banho afasta as energias negativas.
5. Faça também um chá de Pinhão Branco com Aroeira. Após a fervura, deixe amornar, coe e jogue do pescoço para baixo. É muito bom para quebrar encantos.
6. Toda segunda-feira, macere o bagaço e as folhas de cana-de-açúcar e assopre em todos os cantos de sua casa. É excelente para afastar os espíritos desorientados.
Bom gente, é só por hoje. Espero que tenham gostado!

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Lidando com o Invisível por Márcia Fernandes. 12 Comentários

Descubra qual é a Flor do seu Signo

BLOG GRANDE INTERNO_FLORES E SIGNOS

Hoje, falaremos um pouco sobre Horóscopo das Flores. Você já ouviu falar?
De acordo com a sua data de nascimento existe uma flor dominante, ou seja, um Signo de Flor. Descubra a partir de agora qual é a sua Flor e algumas características relacionadas.
Se você nasceu de 06 de janeiro a 02 de fevereiro, sua flor é a Campainha Imperial. Características: pessoas criativas e vêem as dificuldades da vida como oportunidade de aprendizado e transformação. 
Se você nasceu de 03 de fevereiro a 01 de março, sua flor é Lótus. Características: são pessoas emotivas, intuitivas, elevadas, ajudam muito o próximo.
Se você nasceu de 02 de março a 21 de março, sua flor é Narciso. Características: são pessoas ousadas e bem humoradas.
Se você nasceu de 22 de março a 23 de abril, sua flor é a Violeta. Características: são pessoas obedientes às regras, se adaptam às mais imprevisíveis situações.
Se você nasceu de 24 de abril a 10 de maio, sua flor é Hibisco. Características: pessoas de mente aberta e originais, sempre dispostas a mudanças.
Se você nasceu de 11 de maio a 31 de maio, sua flor é Esporeira. Características: são pessoas solitárias, independentes e inovadoras.
Se você nasceu de 01 de junho a 23 de junho, sua flor é a Flor-de-maracujá. Características: pessoas bem humoradas, paz interior, inteligentes e ativas.
Se você nasceu de 24 de junho a 11 de julho, sua flor é a Orquídea. Características: pessoas que adoram luxo, conforto, se preocupam com a opinião alheia e ajudam ao próximo, são responsáveis.
Se você nasceu de 12 de julho a 05 de agosto, sua flor é o Lírio. Características: pessoas de coração puro, ótimo caráter, gentis, não se apegam a pequenas coisas.
Se você nasceu de 06 de agosto a 28 de agosto, sua flor é Papoula. Características: pessoas otimistas, alto poder de iniciativa.
Se você nasceu de 29 de agosto a 23 de setembro, sua flor é a Rosa. Características: pessoas tranqüilas, alegres e generosas.
Se você nasceu de 24 de setembro a 18 de outubro, sua flor é Crisântemo. Características: pessoas organizadas, apreciam o luxo, decididas.
Se você nasceu de 19 de outubro a 07 de novembro, sua flor é Dedaleira. Características: pessoas organizadas, enérgicas e corretas.
Se você nasceu de 08 de novembro a 12 de dezembro, sua flor é Íris. Características: pessoas inteligentes, sensíveis, intuitivas, detestam conflitos.
Se você nasceu de 13 de dezembro a 05 de janeiro, sua flor é Mandrágora. Características: pessoas aventureiras, detestam rotina, alegres, dispostas e tranqüilas.
As flores alegram, perfumam o ambiente e deixam a nossa vida mais bela e colorida. Se possível, plante sua flor em casa, em um vasinho e cuide dela com muito amor, carinho e dedicação. Você se sentirá uma pessoa melhor, com energias renovadas.

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Lidando com o Invisível por Márcia Fernandes. 12 Comentários

Alcoolismo, um grande mal

BLOG GRANDE INTERNO_ALCOOLISMO UM GRANDE MAL

Quantos lares já foram destruídos por pessoas que sofrem de alcoolismo nesse Brasil afora? Quantas pessoas se perderam na vida por isso? Meu Deus, não gosto nem de pensar!
O alcoolismo é uma doença capaz de destruir a harmonia, a paz, a alegria, a união de toda a família. Sei que é uma situação muito difícil para todas as pessoas que cercam um alcoólatra, mas devemos dar nossa contribuição a ele sempre.
Deve ser mesmo horrível ver alguém que a gente gosta sofrendo e causando sofrimento e problemas a todos. Eu, daqui do meu cantinho, tento ajudar a você a resolver esse problema que tanto te prejudica. Preste atenção às minhas dicas e tenha força para ajudar seu marido, sua esposa, seu amigo, seu pai, seja lá quem for a se livrar desse vício terrível. Vamos lá:
- Deixe que o/ou a alcoólatra perceba os vexames dados.
- Jamais se envergonhe dele (a), pois ele (a) está doente.
- Não entregue sua jornada por ele (a). Ajudar é necessário, mas viver sua vida é mais ainda.
- Ampare-o (a), mas não o (a) proteja.
- Ore o Salmo 119 diariamente por ele (a).
- Faça o Ritual para Fechar a Cama (Preto).
- Faça a Água Energizada do Dr. Bezerra de Menezes.
- Peça a Deus a misericórdia sempre com muita fé.
Aceitar que não podemos mudar ninguém é uma Dádiva Divina, mas podemos e devemos orar muito e fazer o possível para ajudar as pessoas que amamos. Vamos tentar?


Ritual Para Fechar a Cama (Preto)
À noite, as almas trevosas vagam pelo Planeta, pois é no escuro que elas vivem. Você pode morar no décimo andar do prédio, elas sobem e entram no seu colchão, por baixo e te prejudicam.
Insônia e levantar esgotado são alguns dos sintomas que indicam a presença de almas trevosas no seu quarto. Fechar a cama significa se proteger de possíveis ataques dessas almas.
Ingredientes
- 01 saco de lixo preto ou lona preta
- 02 espadas de São Jorge sem raiz
- 06 galhos de alecrim
- 01 Spray Goiaba

Como Fazer
1.   Coloque embaixo do colchão, em cima do estrado o saco de lixo preto ou a lona preta.
2.   Coloque duas espadas de São Jorge na altura da cabeça e três galhos de alecrim de cada lado, na altura dos pés.
3.   Quando as ervas ficarem amarelas, jogue-as no lixo e troque-as.
4.   Troque as plantas assim que elas murcharem. Em caso de casal ou outra pessoa dormindo junto, faça o mesmo procedimento ao lado.
5.   Borrife o spray goiaba no seu quarto uma hora antes de dormir diariamente. Esse procedimento o ajudará a eliminar as almas trevosas.

Quando Fazer
Inicie o procedimento em uma segunda-feira.


Água Energizada do Dr. Bezerra de Menezes
Ingrediente
- 1 garrafinha de água de 500 ml ou um copo com água.

Como Fazer
1. Todas as segundas, quartas e sextas-feiras, coloque um copo com água sobre a cabeceira da cama ou lugar próximo. Antes de dormir, faça o seguinte pedido com muita fé:
 “Que a corrente médica do Dr. Bezerra de Menezes coloque nessa água o remédio necessário para o equilíbrio do meu corpo e da minha alma”. 
2.   Na manhã seguinte, tome três goles dessa água sem colocar os pés no chão. O restante, passe no local onde estiver com problema (perna, braço, cabeça).


Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. 6 Comentários

Dicas práticas

BLOG GRANDE INTERNO_DICAS PRATICAS

Meu post de hoje não fala sobre um assunto específico. Trata-se de uma série de dicas fáceis e práticas para você obter prosperidade (em diversas áreas) no seu dia a dia. Vamos a elas:
1.  Se você necessitar de dinheiro, coloque no bolso uma pedra Rubi e uma Ônix. Elas atrairão prosperidade para a sua vida.
2. Se você quer ter muito dinheiro, faça uma jóia de pérolas e Rubi. A cor meio amarelada (lembrando ouro) também trará a energia do dinheiro até você.
3. Às terças-feiras, coma abacaxi e feijão preto para prosperidade financeira e emprego.
4. Para ser feliz no amor, carregue uma pedra de Quartzo Rosa entre os seios (dica para mulheres).
5. Para você ter sonhos premonitórios, coloque três folhas de louro sob o travesseiro para dormir.
6. Para as mulheres não terem cólicas menstruais, no primeiro dia da menstruação, pegue uma vela palito branca e faça um movimento em forma de cruz na altura da barriga. Logo depois, acenda-a. Em dois meses você sentirá melhoras.
7. Se você tiver inveja de alguém, faça uma vez por semana a relação dos dez pontos negativo dessa pessoa. Você vai ver como a inveja passará em três semanas.
8. Não use roupas de cor marrom em entrevistas de emprego. Os homens devem usar gravata de cor mostarda para atrair bons fluídos.
9. Se você está com a memória fraca, use sempre roupa de cor amarela. Essa cor fixará mais o estudo na sua mente.
10. Às quartas-feiras, ore o Salmo 05 por doze vezes consecutivas para obter prosperidade em casos judiciais.
11. A arruda é uma planta poderosa, seu aroma é excelente para quebrar demandas, afastar a inveja e o ódio. Tenha em casa um vasinho com a planta arruda e outro com guiné. O guiné transmuta a energia negativa da arruda transformando-a em positiva.
12. Para queimar o mal da sua vida, coloque o nome de sua família escrito a lápis sob uma vela branca e em seguida, faça um círculo com sete velas verdes. Acenda-as em sentido horário. Faça uma vez por mês, sempre no segundo dia da Lua Minguante.
Essas são minhas dicas de hoje. Espero que tenham gostado!

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Dicas por Márcia Fernandes. 13 Comentários

Como está a sua auto-estima?

BLOG GRANDE INTERNO_COMO ESTA SUA AUTO ESTIMA

Para iniciar o Blog de hoje, te faço a seguinte pergunta: como está sua auto-estima? Você está triste, cabisbaixo, desanimado, sem forças, desiludido com a vida?
Se a maioria das suas respostas é sim, pare tudo já! Isso não pertence a você! Deixe de lado toda essa tristeza e anime-se para esse dia lindo que Deus te concedeu!
Mas vamos um pouco mais longe. Em primeiro lugar, precisamos entender o que é a auto-estima.
Auto-estima é a opinião e o sentimento que cada pessoa apresenta de si mesma, é a capacidade de respeitar, acreditar, amar a si própria. Esse sentimento está intimamente ligado ao nosso valor pessoal, em outras palavras, o quanto você se sente bem consigo mesmo.
Segundo a Psicologia, a auto-estima se inicia na nossa infância, no relacionamento com as outras pessoas. As experiências do passado exercem um poder significativo sobre a nossa vida presente e futura.
Mas vamos entender como você chegou ao ponto de perder sua auto-estima. Quando passamos por decepções, frustrações, situações de perda, quando não somos reconhecidos por algo que fazemos, quando não somos tratados da forma que gostaríamos, nosso entusiasmo vai diminuindo e a auto-estima fica lá embaixo. Passamos a achar que nosso valor é pequeno e isso é péssimo.
A auto-estima está dentro de você, basta acioná-la. Vou passar aqui algumas dicas para te ajudar a elevar a auto-estima. Resgate-a com determinação, força e sabedoria. Vamos a alguns pontos:
- Reconheça a si próprio, seu potencial, seus valores.
- Pare de culpar seus pais, parentes, colegas e amigos pelo seu fracasso. Quem tem que se preocupar com sua auto-estima é você e não os outros. Por isso, não permita que outras pessoas contaminem a sua alma, não ligue para as críticas alheias.
- Tenha a consciência de que a auto-estima é determinada por você.
- Ame a si próprio, respeite-se, seja íntegro, honesto e amigo de si mesmo. Dê uma chance para você!
- Não condene seus erros o tempo todo! Aprenda a se perdoar e perdoe também os outros.
- Não guarde mágoa, rancor e ressentimentos em sua alma.
- E por fim, pense nesta maravilhosa mensagem: “Todas as maravilhas de que precisas estão dentro de ti.” Sir Thomas Browne
 

Espero que tenha gostado das dicas de hoje e desejo a você muita paz, luz e brilho para a sua alma! Curta também esta bela canção que segue.



Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. 8 Comentários

Dinheiro é energia!

BLOG GRANDE INTERNO_DINHEIRO E ENERGIA

Atualmente, um dos problemas que afeta a população brasileira é a falta de dinheiro no bolso. É a mais pura verdade dizer que dinheiro não cai do céu, portanto, a responsabilidade de atrair a prosperidade financeira é só nossa.
No post de hoje, apresento algumas dicas para que não falte dinheiro em sua vida. São elas:
- É extremamente importante você ganhar dinheiro para os outros também ganharem. Ganhar dinheiro sem movimentá-lo na roda da economia do país significa não fazer a energia trabalhar. E energia foi feita para ser trocada.
- A palavra-chave da minha segunda dica é justiça. Ser justo nessa vida, além de ser uma questão de caráter, é também uma energia fundamental para a nossa alma. Tente não culpar ninguém pela falta de prosperidade, afinal, quem traça seu destino é você mesmo.
- Tente não ser “romântico” com o seu emprego ou negócio. A questão aqui é a responsabilidade diante dos seus próprios atos. Procure sempre investir, aplicar, retirar o necessário e trabalhar sempre cada vez mais, esta é a lei da prosperidade.
- Estude muito, muito, muito. Isso trará prosperidade para sua vida. Por mais que você estude, ninguém tira o seu conhecimento, pois é com ele que você poderá sempre voar mais alto.
- Dê aos outros tudo aquilo que você gostaria de receber, por exemplo, gorjetas, prêmios, presentes. Seja sábio com a lei da prosperidade, da atração. Tudo aquilo que você doa de coração, sem segundas intenções, você receberá em dobro para a sua vida.
- Tenha sempre esta fórmula para a sua vida: seu bolso = seu coração e coração grande = bolso cheio.
- Ore o Salmo 23 todos os dias.
Assim como o pensamento, o dinheiro também é uma energia. Isso significa que você deve cultivar bons pensamentos, acreditar no poder de sua mente, confiar mais em si mesmo, controlar as suas atitudes e irradiar alegria em tudo o que você faz. Lembre-se que a energia da prosperidade, da riqueza, da fartura, do sucesso está dentro de você. Deixe o amor, o dinheiro, a prosperidade fazerem parte de sua existência.
E eu não poderia deixar de lado um maravilhoso ritual para você atrair muito dinheiro e prosperidade para a sua vida.

Ritual para entrar muito dinheiro em sua vida

Ingredientes

- 2 litros de água.
- 7 folhas de trevo de 4 folhas.
- 7 folhas de dinheiro em penca.
- 7 moedas de 25 centavos.

Como fazer

1. Ferva tudo (menos as moedas) por três minutos.
2. Coe e deixe os ingredientes secarem no Sol.
3. Coloque-os em um saquinho e deixe-o na bolsa junto com as 7 moedas.

Quando fazer

Segunda-feira.

É isso, gente. Beijos a todos e um ótimo dia!

Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. 8 Comentários

Quantas máscaras você tem?

BLOG GRANDE INTERNO_QUANTAS MASCARAS VOCE TEM

Criamos máscaras do nosso “eu” interior para esconder o nosso próprio sofrimento. Muitas vezes, tentamos nos corrigir, nos mascarar para sermos aceitos pelas pessoas que nos rodeiam por puro medo da rejeição.
As máscaras não funcionam por muito tempo e a qualquer momento, as pessoas percebem quando não estamos inteiros em nós. Fica falso. Comece hoje a jogar suas máscaras fora. Olha só quantas máscaras você pode eliminar da sua vida:
- Máscara da falsa fé.
- Máscara do falso amor.
- Máscara da boazinha.
- Máscara de bom filho.
- Máscara do piedoso.
- Máscara do invejoso.
- Máscara de mentiroso.
- Máscara do falso amigo.
- Máscara do ódio, da raiva etc.
Ufa! Quantas máscaras, não é mesmo? Eu vou já rasgar uma por dia das minhas. E você? Quantas máscaras você criou e quantas você eliminará ainda hoje?
Seja sempre uma pessoa autêntica, verdadeira, única, plena, carismática, humilde, sem máscaras, que não imita ninguém, uma pessoa com virtudes e assim, certamente, será aceita pelas pessoas.
Pense com carinho nesse post de hoje!

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. 9 Comentários

Você sempre aponta os defeitos dos outros?

BLOG GRANDE INTERNO_VOCE SEMPRE APONTA OS DEFEITOS DOS OUTROS

Todos nós conhecemos aquele maravilhoso provérbio bíblico: “Tu vês o arqueiro no olho do teu vizinho, mas não atentas ao teu próprio”.
Em muitas situações da vida, somos especialistas em apontar e observar os defeitos, os erros dos outros, mas não aceitamos os nossos próprios erros ou ficamos furiosos quando os outros apontam as nossas falhas.
É aquela história de quando o outro não faz algo, ele é considerado um preguiçoso, mas quando você não faz é porque está muito ocupado, cheio de coisas para resolver. Quando o outro fala, ele é um chato, fala demais; mas quando você fala, você considera uma crítica construtiva e muitas vezes, dá palpites onde não é chamado.
Quando o outro não te cumprimenta ao chegar, ele é uma pessoa exibida; mas quando você não cumprimenta alguém é porque você está um pouco distraído. Quando o outro tenta ser agradável com você, por trás você imagina segundas intenções; quando você apresenta a mesma atitude, é porque você é extremamente gentil com as pessoas.
Quando o outro toma uma decisão sem a ordem de alguém, ele é folgado demais; quando você pratica a mesma atitude é porque você é uma pessoa pró-ativa, comprometida.
Quando o outro brinda o sucesso é porque ele teve a sorte de ter a oportunidade a favor dele; quando você alcança o sucesso é porque você trabalhou demais durante toda a sua vida.
Gente, pare com isso já, pelo amor de Deus! Quando você pensar em criticar, apontar ou julgar os defeitos de outra pessoa, pense primeiramente em você, olhe para dentro de sua alma, faça uma autoanálise.
Meu post de hoje é um grito de alerta para você parar de apontar o dedo para os outros e cuidar mais da sua vida. Preste atenção no que vou falar agora: em muitos julgamentos que fazemos dos outros, mesmo que de forma inconsciente, estamos julgando os nossos próprios erros e defeitos. Pensem a respeito!

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. 9 Comentários

Viva com paixão

BLOG GRANDE INTERNO_VIVA COM PAIXAO

Hoje é domingo, dia de descanso, de lazer, de refazer as energias. No meu post de hoje, divido com vocês uma linda mensagem que encontrei na internet de um autor desconhecido. Essa mensagem valoriza desde as pequenas atitudes diante da vida até a conquista de suas grandes paixões. Olha só:

Viva com paixão!
Saia de casa só pelo gosto de caminhar.
Sorria para todos com prazer.
Faça um álbum de família.
Conte estrelas.
Telefone para seus amigos.
Diga ”gosto muito de você”!
Converse com Deus.
Volte a ser criança, pule corda.
Apague de vez a palavra ”rancor”.
Diga ‘’sim”.
Dê uma boa risada!
Leia um livro de vez em quando.
Peça ajuda.
Corra.
Cumpra uma promessa.
Cante uma canção.
Lembre o aniversário de seus amigos.
Ajude alguém doente.
Pule para se divertir.
Mude de penteado.
Seja disponível para escutar.
Deixe seu pensamento viajar.
Retribua um favor.
Termine aquele projeto.
Quebre uma rotina.
Tome um banho de espuma,
Escreva uma lista de coisas que lhe dão prazer.
Faça uma gentileza.
Escute os grilos.
Agradeça a Deus pelo Sol.
Aceite um elogio. Perdoe-se.
Deixe que alguém cuide de você.
Demonstre que está feliz.
Faça alguma coisa que sempre desejou.
Toque a ponta dos pés.
Olhe com atenção uma flor.
Só por hoje evite dizer: ”não posso”.
Cante no chuveiro.
Viva intensamente cada minuto de sua vida.
Inicie uma tradição familiar.
Faça um piquenique no quintal.
Não se preocupe.
Tenha coragem das pequenas coisas.
Ajude um vizinho idoso.
Afague uma criança.
Reveja fotos antigas.
Escute um amigo.
Feche os olhos e imagine as ondas do mar.
Brinque com seu mascote.
Permita-se brilhar.
Dê uma palmadinha nas suas próprias costas.
Torça pelo seu time.
Pinte um quadro.
Cumprimente o novo vizinho.
Compre um presente para você mesmo.
Mude alguma coisa.
Delegue tarefas.
Diga ”bem vindo!” a quem chegou.
Permita que alguém o ajude.
A-gra-de-ça!
Saiba que não está só.
Decida-se a viver com ”paixão”,
sem ela, nada de grande se consegue.
Autor Desconhecido
 
Gente, viver com paixão é o máximo. Devemos viver intensamente cada segundo de nossa vida com prazer e por prazer. Como dizia a música, é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã. Delire e viaje com essa música linda do Renato Russo.




Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. 5 Comentários

A insatisfação pessoal

BLOG GRANDE INTERNO_A INSATISFACAO PESSOAL

Sabemos que um grande número de pessoas, aproximadamente 90% delas, atribuem a insatisfação pessoal ou má sorte à dimensão extrafísica. As pessoas estão infelizmente em seus limites mentais e dizem que é culpa da mediunidade, dos mortos, do invisível.
Muitas vezes, elas procuram soluções somente religiosas. Isso significa fugir da própria realidade de ser. Para que perder tempo sem um significado? Pare de fugir da realidade, faça uma relação de seus problemas e resolva-os hoje, um a um. Vamos a eles:
- Você tem medo de que? Enfrente todos os problemas de sua vida e resolva-os.
- Você tem inveja de quem? Brilhe, estude, persista em seus objetivos, persevere.
- Você está com o seu casamento falido? Separe. Ninguém é dono de ninguém.
- Você está sem amor? Entregue-se à vida de forma única e plena.
- Você sente-se sozinho? Seja humilde, conquiste novas amizades e busque novos amores.
- Você tem ódio familiar? Releve o ódio, tente ser paciente e pratique o amor e o perdão.
- Você está sem dinheiro, sempre com dívidas? Planeje diariamente seus gastos com responsabilidade.
- Você está desanimado com a vida? Curta cada momento com paz, alegria e agradeça a Deus por tudo.
O exercício não é simples, não é fácil, vai doer, mas fará um bem incrível para sua alma. Não deixe de tentar!

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Auto Ajuda por Márcia Fernandes. 2 Comentários

Horóscopo Cigano

BLOG GRANDE INTERNO_HOROSCOPO CIGANO

Como vocês sabem, nosso blog trata de espiritualidade como um todo. Hoje vou falar um pouco sobre o Horóscopo Cigano.
Você sabia que todos nós temos um pouco das características dos ciganos? É isso mesmo! Cigano lembra liberdade e alegria e disso todos gostamos, não é mesmo?
Verifique qual o seu símbolo no Horóscopo Cigano e quais as características correspondentes através da sua data de nascimento. Vamos a elas:
- Se você nasceu de 21 de janeiro a 19 de fevereiro, seu símbolo: Taça (representa a união). Características: pessoas receptivas, inteligentes, cultivam ideais, preocupam-se com os rumos da humanidade, gostam de conhecer sempre o novo.
- Se você nasceu de 20 de fevereiro a 20 de março, seu símbolo: Capelas (representa a religiosidade). Características: pessoas de muita fé religiosa, dedicam-se ao trabalho e a espiritualidade, são pessoas sensíveis, intuitivas, possuem talento artístico aguçado.
- Se você nasceu de 21 de março a 20 de abril, seu símbolo: Punhal (representa a luta). Características: pessoas que jamais fogem da luta, enfrentam os desafios da vida com coragem e vencem, são ousados nas atitudes, às vezes apresentam dificuldade de controlar as próprias emoções.
- Se você nasceu de 21 de abril a 20 de maio, seu símbolo: Coroa (representa a riqueza material). Características: são pessoas que adoram o conforto material, não suportam desistências, são leais, honestas, gostam muito de trabalhar.
- Se você nasceu de 21 de maio a 20 de junho, seu símbolo: Candeias (representa luminosidade; objeto que servia para iluminar os acampamentos dos ciganos). Características: são pessoas que se destacam na personalidade, inteligência brilhante, extremamente racionais, prezam bastante a liberdade, apresentam talento para a escrita, são também pessoas solidárias.
- Se você nasceu de 21 de junho a 21 de julho, seu símbolo: Roda (representa o movimento da vida). Características: são pessoas emotivas, sonhadoras, seguras, prezam os valores e as tradições em família, apresentam intuição aguçada.
- Se você nasceu de 22 de julho a 22 de agosto, seu símbolo: Estrela (representa energia masculina, ascendente e solar; energia feminina, descendente e lunar). Características: são pessoas que apresentam o poder de ultrapassar os próprios limites, devem tomar cuidado com o orgulho e a prepotência, são pessoas inteligentes, criativas, têm senso de liderança e desejo de fazer o bem em tudo.
- Se você nasceu de 23 de agosto a 22 de setembro, seu símbolo: Sino (representa a exatidão). Características: são pessoas honestas, disciplinadas, metódicas, dedicadas ao trabalho, são sinceras, sabem que a vida é cheia de “altos e baixos” sempre, mas superam as dificuldades.
- Se você nasceu de 23 de setembro a 22 de outubro, seu símbolo: Moeda (representa cara e coroa; riqueza material e espiritual). Características: são pessoas que avaliam os dois lados de uma situação, agem com equilíbrio, justiça e honestidade, não desanimam diante das dificuldades, a felicidade amorosa é uma de suas prioridades, adoram amizades novas, são pessoas cheias de ternura.
- Se você nasceu de 23 de outubro a 21 de novembro, seu símbolo: Adaga (representa a transformação; na mudança da vida infantil para a vida adulta, os ciganos recebiam essa arma chamada Adaga). Características: são pessoas atraentes, sedutoras, intuitivas, devem tomar cuidado com as palavras ditas, costumam passar por muitos “altos e baixos” na vida, mas superam as dificuldades e evoluem espiritualmente.
- Se você nasceu de 22 de novembro a 21 de dezembro, seu símbolo: Machado (representa a aventura, o novo). Características: são pessoas que vencem os obstáculos da vida, adoram desafios (muitas vezes, elas criam os próprios desafios), amam aventuras, são pioneiras em ideias no ambiente de trabalho, pessoas apaixonadas por esporte, viagens e conhecimento, detestam o conformismo.
- Se você nasceu de 22 de dezembro a 20 de janeiro, seu símbolo: Ferradura (representa esforço e trabalho). Características: pessoas que lutam para conquistar a estabilidade profissional e financeira, apresentam personalidade forte, têm forte ligação com a terra e a natureza, seu maior desafio é criar coragem para lutar e ser feliz.
Espero que tenham gostado das dicas de hoje!

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Lidando com o Invisível por Márcia Fernandes. 14 Comentários

Afaste a negatividade da sua vida

BLOG GRANDE INTERNO_AFASTE A NEGATIVIDADE DA SUA VIDA

No nosso dia a dia, passamos por muitos obstáculos e muitas vezes, ficamos tristes e nos colocamos lá em baixo, atraindo pensamentos negativos.
Nosso pensamento tem grande poder em nossas atitudes. Se pensarmos em coisas boas, iremos atrair coisas boas, mas se pensarmos em coisas negativas, atrairemos coisas negativas.
O problema é que a negatividade traz consequências diretas para o nosso corpo físico e também para a nossa mente, afinal, tudo está interligado.
Você quer se desgrudar de sua negatividade, de seus medos? Então vamos a um exercício: a seguir, vou sugerir algumas afirmações positivas para você repetir diariamente. Só o fato de falar frases positivas já fará uma grande diferença na sua vida, você vai ver. São elas:
- “Vou passar por tal obstáculo, mas não vai durar para sempre”.
- “Não me sentirei melhor descarregando a minha raiva em outra pessoa”.
- “Eu jamais ganho se eu colocar a culpa no outro”.
- “Posso ser paciente e serena sempre”.
- “Não estou só, posso ligar e pedir uma ajuda a alguém”.
- “Vou me centrar para solução do problema”.
- “Os humores vêm e vão, até mesmo os piores”.
- “A harmonia e a felicidade estão dentro de mim”.
- “Confio em Deus e em mim para a solução dos problemas”.
- “Agradeço a Deus por mais um dia”.
- “Sou uma pessoa muito otimista com a vida”.
- “Eu melhoro, cresço e prospero a cada dia”.
- “O sucesso está dentro de mim”.
- “Eu sou amor, paz alegria e riqueza”.
- “Só aceito pensamentos positivos”.
- “Eu mereço tudo de bom que a vida tem para me oferecer”.
- “O amor está dentro de mim para fortalecer e curar as minhas doenças”.
- “Esqueço toda a dor do passado e saúdo o amor, o perdão, a alegria e o meu sucesso”.
- “Eu tenho muita determinação e persistência”.
Espero que essas afirmações a ajudem, mas não se limite a elas. Crie outras e sinta a força de seu interior para a conquista da sua paz.

Beijos,
Márcia Fernandes.
Posted in Dicas por Márcia Fernandes. 9 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário